Notícias
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DE MANHUMIRIM NÃO CONSTA NA LISTA DO PT DE MINAS GERAIS - RONALDO LOPES ESCLARECE O FATO

SURPRESA E DECEPÇÃO...

 

Alguns sites do próprio PT de Minas Gerais chegaram a publicar que Ronaldo Lopes Correa, ex-padre e ex-prefeito de Manhumirim, que já anunciava sua pré-candidatura à uma cadeira na Assembléia Legislativa como deputado estadual pelo PT de Minas Gerais, teve uma grande decepção neste final de semana ao ver que seu nome não consta na LISTA DE PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL pelo seu partido.

 

Ronaldo há meses vem realizando reuniões com voluntários que o auxiliariam na campanha e correndo em busca de apoio para sua jornada.

 

Segundo lideranças do PT-MG alguns nomes que não foram aceitos na convenção foi pelo fato de não preencherem uma série de requisitos que o regimento interno do partido exige, como notoriedade, apoio de bases sólidas, atuação em nível estadual, dentre outros, que dão suporte em termos de votos para a possível eleição.

 

Depois que publicamos a matéria no site BOCA DO POVO, o pré-candidato esclareceu o fato:

 

-"Sou sim candidato a deputado estadual pelo PT. O fato do meu nome não constar na lista é porque foram formadas outras chapas, e a que foi publicada não é a do grupo que apoia minha candidatura. Já providenciei todos os documentos para o registro e está tudo certo, sou "candidatíssimo".

Depois de publicada a matéria várias pessoas me ligaram e deixo bem claro que está sim tudo certo e sou sim candidato a deputado estadual.

Quanto a lista que circula na internet é a da CHAPA 1, que não consta meu nome, pois não é a do grupo que me apoia como candidato. Todos podem ficar tranquilos, pois está tudo certo, e vamos à luta!" - esclareceu Ronaldo Lopes.

 

FONTE: site PT MG

FOTOS: liberadas Internet

Surpresa e decepção: Ronaldo Lopes Correa, pre-candidato a deputado estadual REJEITADO pelo PT?

"- Aceitar pré-candidatos que não somarão votos para a legenda é atrapalhar a matemática final do partido", afirma um convencional em site do partido.

 

Contudo, o nome de Ronaldo Lopes Correa, ainda pode ser aceito, caso haja alguma desistência, mesmo assim seguindo a ordem da lista dos demais que também foram rejeitados pela agremiação da estrela vermelha.

 

Ronaldo Lopes: Sou sim candidato a deputado estadual pelo PT. A lista que circula na internet que não consta o meu nome é a de um outro grupo do PT que não apoia a minha candidatura. Já providenciei todos os documentos exigidos e está tudo certo, sou "candidatíssimo".

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados