Notícias
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

VEREADOR IVAN CAETANO É EXPULSO DO PT

Vereador Ivan Caetano de Oilveira Santos

 

O vereador Ivan Caetano de Oliveira Santos, eleito pelo Partido dos Trabalhadores de Manhumirim recebeu a NOTIFICAÇÃO do Diretório municipal comunicando a sua expulsão do quadro de filiados.

O documento assinado no dia 23 de dezembro de 2013 além de expulsar o membro do partido ainda ameaça o vereador de perda de mandato.

O vereador foi entrevistado por nós e se mostrou tranquilo e disse que vai continuar seu trabalho da mesma forma que sempre fez em toda sua vida.

Falou que fez muitos amigos no PT e não guarda rancor de ninguém, mas acha mais importante realizar seu trabalho como representante do povo do que seguir as normas do partido que não é mais atuante em Manhumirim.

"-Vou continuar trabalhando e solicitando recursos e mais veículos para Manhumirim, como venho fazendo desde o início do meu mandato", relatou o vereador.

Ivan ainda não se decidiu em qual partido vai se filiar:

"- Por enquanto ainda vou aguardar para ver onde vou filiar. O que me interessa por enquanto é continuar realizando meu trabalho em benefício do povo, pois foi o povo que me elegeu."

Finaliza o vereador.

 

 

PUBLICAÇÃO DE IVAN CAETANO NAS REDES SOCIAIS:

... NÃO SOU MAIS DO PT ,MAIS CONQUISTEI GRANDES AMIGOS DO PT ESTADUAL ISSO NINGUÉM TIRA DE MIM,EX MINISTRO PATRUS ANANIAS REGINALDO LOPES ,GABRIEL GUIMARÃES,ODAIR CUNHA WELINTON PRADO E DE CORAÇÃO NAO PODERIA ESQUECER QUE ME AJUDOU A CONSEGUIR UM VEICULO PARA NOSSO MUNICIPIO DURVAL ANGELO MEU AMIGO PESSOAL.TENHO ALGUNS AMIGOS NO PT MUNICIPAL QUAL NAO PERTENÇO, MAIS RESPEITO MUITO COMO OS VEREADORES DALBINO CLER E BENISIO ARBUINE E FILIADOS DO PT COMO: HELIO RODRIGUES ,DR GUTEMBERG GUANAIR PEREIRA, JOSE PAULO SANTANA ,ALVARO FERREIRA, PAULO ROBERTO CORREA,AMOS FERREIRA E OUTRAS PESSOAS QUERIDAS E ADMIRADAS! FINALIZANDO DEIXAREI CLARO QUE NAO TENHO NADA CONTRA NINGUÉM.............ATUAL PRESIDENTE MUNICIPAL RONALDO LOPES CORREA EX PREFEITO E A VEREADORA ANA PAULA PEÇO QUE DEUS E A VIRGEM MARIA ABENÇÕE A TODOS E DESEJO UM FELIZ NATAL E ANO NOVO PARA TODOS!

DOIS VEREADORES EXPULSOS DOS PARTIDOS EM QUE FORAM ELEITOS

Além do vereador Ivan Caetano, expulso do PT recentemente, também foi excluído do quadro do DEM o vereador João Batista Vieira (João da Casa Franco) pelos mesmos motivos alegados pelo PT para expulsar Ivan: falta de fidelidade partidária e por apoiar as decisãos do governo municipal.

Vereador João Batista Vieira (João da Casa Franco), na foto de camisa vermelha, foi expulso do DEM e se filiou no PROS

 

 

 

 

Fernando Pimentel - Ministro do Desenvolvimento Econômico e o vereador Ivan Caetano em evento realizado em Belo Horizonte.-" Minhas amizades com a cúpula do PT estadual e federal continuam do mesmo jeito" Afirma o vereador.

 

 

 

 

VEJA A NOTIFICAÇÃO DO PT ENVIADA PARA O VEREADOR IVAN CAETANO EXPULSANDO-O DO PARTIDO

Ilmo. Vereador Ivan Caetano de Oliveira Santos,

"Todo Partido existe para o povo e não para si mesmo"

O Partido dos Trabalhadores de Manhumirim, por seu presidente, Paulo Roberto Corrêa, vem à presença de V.Sa. NOTIFICÁ-LO da decisão do diretório do partido referente á DENUNCIA de infrações de éticas e disciplina praticadas por V. Sa. desobedecendo o artigo 227 do Estatudo dos Trabalhadores.

- Que V.Sa. foi convocado para todos os atos, porém, não compareceu a nenhum deles e nem sequer questionou os fatos narrados na denuncia, conforme conforme consta nas atas das reuniões realizadas e documentos juntados ao processo;

- As apurações foram devidamente feitas pela Comissão de Ética do Partido e acompanhadas, tendo o diretório concluído que devido à várias infrações praticadas e a gravidade das mesmas, a pena aplicada é a prevista no artigo 228, incisos VIII e X, sendo EXPULSÃO, COM CANCELAMENTO DA FILIAÇÃO e a PERDA DE MANDATO.

Sendo assim, a partir desta data, V. Sa. não faz mais parte do PARTIDO DOS TRABALHADORES de Manhumirim.

- Saliento ainda que os órgãos competentes serão comunicados oportunamente da referida decisão.

 

Manhumirim, 19 de dezembro de 2013

 

Paulo Roberto Corrêa
Presidente do Partido dos Trabalhadores de Manhumirim

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados