TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

VEREADOR SAI NO TAPA COM ASSESSOR DE DEPUTADO

Aconteceu no sábado, dia 14 de dezenbro em Muriaé, na festa de confraternização de fim de ano, promovida pelo Deputado Estadual Braulio Braz, a partida para as vias de fato entre o vereador de Manhumirim Ivan Caetano, expulso do PT na sexta-feira (13-12-2013), e o assessor Marco Antônio de Souza Ribeiro.

Marquinho era o assessor geral, amplo e irrestrito da prefeita, e segundo o vereador Ivan, foi um dos causadores do naufrágio do barco da atual administração.

Ivan contou para nossa reportagem como aconteceu o fato:

- "Fui convidado pela prefeita Darci para a festa de confraternização de fim de ano realizada pelo deputado Braulio Braz e fui com todo o prazer.

Quando cheguei lá e vi o Marquinho como mestre de cerimônia da festa perguntei para o Braulio porque ele ainda não tinha mandado aquele cara embora, pois ele afundou a Darci em Manhumirim e só fez coisa errada... O Braulio disse que ele é muito competente, um excelente funcionário e eu repeti pra ele que esse Marquinho foi quem afundou o governo da Darci. Ele é odiado em Manhumimirim...

Acho que chegou até o ouvido dele, pois ficamos isolados, com tratamento diferente dos outros e nem convidaram a Darci para frente.

Aí quando já estava terminando o evento e colocaram a palavra franca, eu me levantei no meio dos convidados e disse que queria falar. Me pediram até que não falasse nada que fosse prejudicar a festa, fato que respeitei e só falei sobre o trabalho do Braulio.

Mas, quando saí da frente e larguei o microfone cheguei perto do Marquinho e disse pra ele um monte de coisas que ele precisava ouvir.Ele tentou virar a cara pra mim e eu comecei dando umas dedadas no peito dele. Ele me respondeu que Manhumirim não tinha homem, era tudo uma turma de "bundão", foi nesse momento que dei um tapa na cara dele e outros depois menos calculados. Ele caiu e eu dei uns chutes nele também, e estou com a perna doendo até hoje...

Talvez eu não tenha agido certo, mas tenho certeza que fiz o que muita gente de Manhumirim queria ter feito..." Desabafou o vereador Ivan Caetano, que, segundo informações, foi expulso do PT.

- "Quanto à minha expulsão do PT estou aguardando o documento oficial, aí vou ver para onde vou... " ]Concluiu o vereador.

 

 

O mestre de cerimônia do evento, Marco Antônio Ribeiro, assessor do deputado estadual Braulio Braz, foi agredido com socos e chutes pelo vereador Ivan Caetano de Manhumirim no dia da festa de confraternização de fim de ano em Muriaé

 

Comitiva de Caparaó

 

 

 

 

SE VOCÊ POSSUI FOTOS DA VIDA CULTURAL DE MANHUMIRIM, ENVIE PARA NÓS

PELO DO E-MAIL:

joaorosendoartistaplastico@hotmail.com

AJUDE A RESGATAR A MEMÓRIA DE NOSSA HISTÓRIA

 

O vereador Ivan Caetano (sem partido), ao lado do Deputado Federal Renzo Braz (PP) e a comitiva da prefeita Darci Braga (PTB) na festa de confraternização em Muriaé que culminou com a briga do vereador com o assessor do deputado Braulio Braz

Marco Antônio Ribeiro de Souza, o Marquinho, ao lado de Darci Braga e ao fundo a secretária de saúde Fernanda Fazolo (foto de arquivo)

As autoridades convidadas pelo deputado Braulio Braz

O fato teve um público excelente

Comitiva de Alto Jequitibá

 

Comitiva de Manhuaçu

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados