Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

ANY MIRANDA:

UM NOME QUE SURGE NA MÚSICA SERTANEJA

TALENTO QUE DESPERTOU NA INFÂNCIA


Glevistany Rosa Miranda, filha Gleves Miranda, o "Gaúcho Alegre" e Carmem, agora é a cantora sertaneja Any Miranda.

Seu talento apareceu ainda na infância, quando ela, influenciada pela musicalidade do pai, usava o controle da TV como microfone e adorava cantar a música "Beijinho Doce" nos shows onde o pai se apresentava.

Ela já cantou para um público de mais de doze mil pessoas no show de aniversário do Programa Roberval Antuntes, "O Garotinho" e já fez participações especiais em shows de Ronan e Ronaldo e dentre ,outros além de se apresentar junto com o pai Gaúcho Alegre no programa da Eli Aparecida na Rádio Manhumirim.

Any se apresentou também em show na cidade de Matipó (MG), na TV Ipanema, Alto Caparáo, Martins Soares,no Festival de Inverno em Manhumirim, na cidade de Abre Campo dentre outras.

Atualmente está sendo agenciada pelo radialista Roberto Teixeira que muito confia no talento da cantora.

-" Gostaria de agradecer ao Roberto Teixeira, que agora é meu empresário e muito divulga o nosso trabalho. Ao meu pai, minha mãe que sempre me apoiaram. Quero agradecer a você também, João Rosendo, que está divulgando minha carreira e a todos os amigos e amigas que confiam e me dão força na batalha e principalmente agradeço a Nossa Senhora Aparecida que sempre me ilumina.Sei que não é fácil, mas tenho fé no futuro e muitas esperanças de realizar o meu sonho" - nos confidenciou Any Miranda.

Recentemente a cantora foi entrevistada pelo comunicador da TV Record Leste, Tileoni Show, falando sobre seu trabalho e do amor pela música sertaneja.

Desejamos boa sorte e muito sucesso para mais um talento que surge em nossa cidade, uma Manhumirim de tantos talentos, muitas das vezes esnobados e não valorizados pelas autoridades e sociedade locais.

Mas, a força da arte é maior do que uma meia dúzia de pessoas que ainda insistem em cultivar uma sociedade falida, fora de moda e que não evoluiu junto com como o povo.

Sim, pois somente aquilo que depende do POVO é que tem valor na cidade, pois uma meia dúzia de "ex filhinhos de papai, patricinhas e playboyzinhos quebrados ainda não se tocaram que os tempos hoje são outros.

Bem outros...

Hoje o mundo é de quem trabalha e não tem medo de se expor, trabalhar e lutar pelos seus seus sonhos...

Any Miranda - talento herdado dos pais se desponta como um novo nome da música sertaneja.

Any Miranda sendo entrevistada para a TV Record Programa Tileoni Show

Esta é de Manhumirim e fala que é de Manhumirim, pois tem muita gente metida a cantar por aí que fala que é de outra cidade

TEXTO: JOÃO ROSENDO

FOTOS: ROBERTO TEIXEIRA

PUBLICADO EM 09 DE FEVEREIRO DE 2015

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados