FANTASMA EM FRENTE AO REGIONAL VIRA NOTÍCIA EM MANHUMIRIM, FANTASMA DE MANHUMIRIM, FOTO DE FANTASMA REAL EM MANHUMIRIM
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

SARGENTOS EDGAR DORNELAS E FERNANDO SILVA E SUBTENENTE NASCIMENTO SE APOSENTAM COM OS AGRADECIMENTOS DA 29ª CIA PM E COMUNIDADE

Com um churrasco de confraternização o Comando e policiais da 29ª CIA PM de Manhumirim prestararam as merecidas homenagens aos policiais Subtenente Sérgio Lúcio do Nascimento, Sargento Fernando Batista da Silva e Sargento Edgar Dornelas Dutra.

Os três servidores a partir deste mês de maio de 2015 aposentaram depois de anos de relevantes serviços prestados à Pátria.

Muitos anos de trabalho junto à Polícia Militar de Manhumirim onde formaram família e viveram em comunidade, cumprindo o dever do bom combate preventido e ostensivo, garantindo a segurança dos cidadãos de bem de nossa cidade e região.

Homens respeitados e que durante anos a fio viveram o dia a dia de um trabalho arriscado, às vezes mal compreendido por alguns, mas valorizado pelas pessoas de bem e que sempre acumularam muita estima e consideração, por parte de todo o povo manhumiriense.

Uma profissão que só pode ser exercida se houver mesmo o dom e a determinação para lutar contra àqueles que escolheram trilhar os caminhos tortuosos e ao mesmo tempo proteger a maior parte da camada da sociedade, que jamais deve esquecer a função de um policial, representante da lei, que faz de sua jornada a constante proteção da comunidade.

Portanto, nesse momento de festa desejamos ao Subtenente Nascimento, Sargento Fernando e Sargento Edgar muita paz, tranquilidade, saúde e um bom descanso ao lado dos familiares ao mesmo tempo agradecendo os vários anos dos relevantes serviços prestados ao povo de Manhumirim e região.

Que o Mestre Maior continue presenteando a todos com muita saúde, felicidade e muitos anos de vida ao lado daqueles que muito os admiram e respeitam.

Parabéns!...

TEXTO: João Rosendo

FOTOS: Sargento Edgar Dornelas

Sargento Edgar Dornelas, Subtenente Nascimento, Sargento Fernando e Sargento Júlio

Sargento Fernando, Soldado Rodrigo Luiz e Sargento Edgar Dornelas

 

Tenente Amílton, Sargentos Edgar Dornelas e Fernando Silva,Capitão Wesley Machado (Comandante da 29ª CIA PM) e Subtenente Sérgio Lúcio do Nascimento

Placa oferecida pelo Comando da 29ª CIA PM aos ilustres aposentados pelos relevantes serviços prestados à comunidade

Sargento Edgar Dornelas, Sargento Fernando Silva, Cabo Silvino Ramos e Subtenente Nascimento

Os amigos policiais de anos de trabalho em pose especial em homenagem aos amigos que ora se aposentam

Sargento Edgar Dornelas e os filhos Ragde e Pablo

 

Expressamos aqui em nome de todo o povo, os nossos agradecimentos pelos anos de serviços prestados à comunidade. Tenham a plena certeza que os nomes dos senhores estarão gravados na história de Manhumirim como dignos cumpridores do dever em nome de uma Manhumirim melhor.

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados