FANTASMA EM FRENTE AO REGIONAL VIRA NOTÍCIA EM MANHUMIRIM, FANTASMA DE MANHUMIRIM, FOTO DE FANTASMA REAL EM MANHUMIRIM
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

MANHUMIRIM SE DESTACA NA COPA ALEGRENSE DE SANDA

No dia 15 de março, aconteceu II Copa Alegrense de Sanda, na qual a equipe da Hung Fut Manhumirim/Sanda Brazil participou.

De Manhumirim foram 32 atletas inscritos e eles tiveram grande êxito, conquistaram 31 medalhas, sendo 16 de ouro, 9 de prata e 6 de bronze!

A equipe que é formada por alunos da sede em Manhumirim, dos projetos que a Hung Fut/Sanda Brazil possui junto as prefeituras de Alto Caparaó e Durandé, além de alunos no CTC em Manhuaçu.

O grande destaque foi a primeira luta profissional do atleta Wadson Motta que venceu a luta contra Wkayron Galdino, professor de Muay Thai, e levou o cinturão da categoria do evento.

A Sanda Brazil agora se prepara para o Campeonato Mineiro de Kung Fu Wushu que ocorrerá no meio do ano.

Que venham muitas vitórias!

Parabéns, disciplina e humildade sempre!

Primeira Luta na Categoria Adulto, Primeira Luta Profissional, Primeiro Cinturão, Primeiro Passo de uma Nova Jornada! Enfrentei todas as dificuldades possíveis para tal luta, mas quando Deus determina nada muda o resultados!Quero desejar Parabéns à todos os meus irmãos da Sanda Brazil que competiram neste domingo Na II Copa Alegrense de Sanda, e lembrar que perder nem sempre é uma derrota, pois muitas vezes perdemos para poder melhorar nossos erros e ganharmos quando estivermos realmente prontos. Dedico está vitória à todos do Manhumirim que acreditam no meu trabalho e que realmente torcem por mim" - declarou Wadson Motta

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados