Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

AUTORIDADES DE MANHUMIRIM BUSCAM SOLUÇÕES PARA A CADEIA PÚBLICA

Superlotação, dificuldade de transferência de detentos dentre outros problemas, leva comissão à Belo Horizonte para buscar soluções com o Secretário Adjunto de Defesa Social

O Secretário Adjunto de Defesa Social, Dr. Rodrigo de Melo Teixeira recebeu nesta segunda feira, 09 de novembro de 2015, em seu gabinete em Belo Horizonte, uma comissão de autoridades de Manhumirim que foi em busca de soluções para a cadeia pública.

Composta pela MMa. Juíza de Direito da Comarca de Manhumirim Dra. Elimar Boaventura Condé, a Prefeita Darci Maria Braga da Cruz, o o Promotor de Justiça, Dr. André Pereira Mafia, o advogado Luiz Gonzaga Amorim e o Deputado Bráulio Braz, a comissão solicitou soluções mais rádidas da Defesa Social de Minas Gerais com relação à questões que afligem o bom funcionamento da cadeia pública do município.

Na pauta, dente outros assuntos, foi discutida a superlotação da cadeia, a dificuldade de transferência de detentos para outros presídios dentre várias outras questões.

 

 

Dra. Elimar Boaventura Condé, Juíza da Comarda de Manhumirim, fala aos presentes sobre as dificuldades da cadeia pública de Manhumirim. Da esquerda para direita (de costas) o advogado Dr. Luiz Gonzaga Amorim, o Secretário Adjunto de Defesa Social Dr. Rodrigo de Melo Teixeira, Deputado Bráulio Braz, Dra. Elimar, a Prefeita Darci Braga e o Promotor Dr. André Pereira Mafia em Belo Horizonte buscando soluções para a cadeia pública de Manhumirim

 

 

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados