JORNAL BOCA DO POVO DE MANHUMIRIM - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

ABERTURA DE RUAS E CONSTRUÇÃO DE BALAUSTRES NOS BAIRROS NOSSA SENHORA DA PENHA E CIDADE JARDIM RECEBEM ELOGIOS DOS MORADORES

Uma obra reivindicada há anos pelos moradores do bairro Nossa Senhora da Penha está sendo executada agora pela prefeita Darci Braga.

Trata-se dos balaustres, calçadas e abertura da rua da chegada do bairro.

Antes o local era estreito e dificultava o trânsito de mais de um veículo e a situação ficava mais difícil ainda para os caminhões de entrega que tinham dificuldade para trafegar no local.

Agora com a ampliação da rua, construção da calçada vai acabar com os constantes "engarrafamentos" que aconteciam no local, sem contar os balaustres que decoram toda a chegada do bairro, dando um toque de capricho e organização.

Outra obra importantes também está sendo executada no bairro Cidade Jardim, na subida para o contorno. Trata-se da construção de balaustres e abertura da rua, que antes acabava em um barranco e agora será aberta ligada ao bairro do Roque facilitando assim o tráfego de alunos que não precisarão passar pelo asfalto, tendo mais segurança na ida e vinda da escola.

Os moradores do bairro Nossa Senhora da Penha e Cidade Jardim estão satisfeitos com os benefícios e agradecem a prefeita Darci Braga, ao secretário Carlos Alberto Gonçalves (Betão) e à todos os funcionários que trabalham nas obras.

E vale lembrar também que a obra está sendo realizada com recursos próprios do município e feita pelos próprios funcionários da prefeitura.

 

"A abertura da rua e construção dos balaustres do bairro Cidade Jardim servirá para o tráfego de alunos e oferecerá mais comodidade para os moradores"- afirma o secretário de obras Carlos Alberto Gonçalves (Betão)

A obra ainda em execução. Os balaustres servirão de guarda-corpo para maior segurança além de embelezar a rua

Antes a rua era muito estreita agora foi ampliada e terá mais segurança com a construção dos balaustres

 

O Secretário de Obras Carlos Alberto Gonçalves (Betão) está satisfeito com o ritmo das obras dos bairros Nossa Senhora da Penha e Cidade Jardim. -"Mais novidades estão vindo por aí. Aguardem" - disse o secretário

Chegada do bairro Nossa Senhora da Penha: rua ampliada e construção de balaustres e calçada

Maior segurança para os moradores do bairro Nossa Senhora da Penha. O local é alto e o perigo de queda era muito grande

Visual novo na chegada da cidade

A rua alta antes era perigosa principalmente para crianças.

 

 

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados