Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

BISPO QUE SE MANIFESTOU CONTRA O PT É PROMOVIDO PELO PAPA FRANCISCO

O povo está acordado e não vai mais acreditar em conversinha mansa de lobos em pele de cordeiro

Dom Darci José Nicioli, bispo-auxiliar de Aparecida (SP), , que ganhou fama na internet após dizer que os fiéis deveriam pedir "a graça de pisar a cabeça da serpente", foi promovido pelo Papa Francisco.

Ele fez o sermão após Lula se comparar a uma jararaca.

Dom Darci será bispo de Diamantina e comandará uma arquidiocese com mais de 37 municípios.

Dois dias depois das declarações de Lula, o bispo auxiliar de Aparecida usou o mesmo termo do ex-presidente em sua homilia na celebração no Santuário Nacional.

“Peça, meu irmão e minha irmã, a graça de pisar a cabeça da serpente, de todas as víboras que insistem e persistem em nossa vida, daqueles que se autodenominam jararacas. Pisar a cabeça da serpente. Vencer o mal pelo bem. Por Cristo, Nosso Senhor…”, disse durante o sermão.

Após a repercussão da frase na web, com o vídeo compartilhado nas redes sociais, o bispo afirmou que se referia sobre a necessidade de 'expurgar todo o mal' e que não há relação nas palavras com as investigações sobre o ex-presidente Lula.

"Não era a intenção, mas não ficou ruim. Poderia ter sido uma jiboia, uma jararacuçu, por acaso saiu jararaca. Não é ruim. O que me interessa é que as pessoas entendam o quão fundamental é vencer o mal pelo bem", afirmou por telefone.

O bispo ainda defendeu as investigações. "A Operação Lava Jato no meu entender demonstra que as instituições estão funcionando. E no jogo democrático, todos devemos ganhar com isso. Ninguém pode viver ao arrepio da lei. É importante que todo esse trabalho do judiciário e Polícia Federal continuem", afirmou.

Que bom que isso aconteceu em tempo, pois a igreja que defende a palavra de JESUS CRISTO tem que esmagar a cabeça da serpente e chicotear os vendilhões do templo e parar de defender pessoas que USAM a igreja para ficarem ricos às custas da ingenuidade do povo.

 

 

 

 

 

 

 

 

A igreja católica, que antes apoiava o PT com esperança de que a legenda seria a salvação dos pobres, hoje se manifesta publicamente CONTRA os desmandos do partido que sujou a história política do Brasil. Temos que fazer o mesmo em MANHUMIRIM - PT NUNCA MAIS, pois VACILOU TEM QUE PAGAR...

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados