Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

SHOW DO CANTOR ROBERTO MAIA NA AABB DE MANHUMIRIM NÃO ACONTECEU POR FALTA DE PAGAMENTO DE CACHÊ

FALTA DE PUBLICIDADE, PÚBLICO E ORGANIZAÇÃO...

O show do cantor Roberto Maia que aconteceria no sábado, dia 15 de agosto na AABB de Manhumirim não aconteceu. As pessoas ficaram esperando, mas o artista que estava na cidade, não compareceu até o local do evento.

Ingressos foram vendidos, mas o artista que se encontrava hospedado em hotel de Manhumirim não compareceu até as dependências da Associação Atlética Banco do Brasil, pois, segundo pessoas envolvidas no evento, o cachê do artista não foi pago.

Até mesmo no hotel houve problemas quanto a hospedagem de Maia, que publicou NOTA nas redes sociais se desculpando com o público.

O evento com péssima divulgação (apenas nas redes sociais), feito por pessoa de fora da cidade e sem nenhum tipo de experiência na produção de festas, quase arranha a boa imagem dos promoteres da cidade, que pelo que se sabe até hoje, nunca houve caso do artista tomar calote em Manhumirim.

O pior é que algumas pessoas confiaram na "produção" da festa e saíram divulgando uma festa que alguns já previam que não ia decolar por uma série de falhas...

Que fique bem claro que a pessoa que "realizou" o não evento, não é de Manhumirim, não tem ligação alguma com as pessoas que produzem festa na cidade.

Roberto Maia publicou a seguinte nota na sua rede social:

"- Comunicado sobre o ocorrido hj em Manhumirim/MG.

Peço desculpas pra todo mundo que foi lá me ver...infelizmente pela desorganização de uns, todos nós acabamos saindo prejudicados.

Espero em breve voltar na cidade pra fazer pra vcs o show que merecem!

Agora partiu mais 12 horas de viagem rumo a SP.

Fiquem com DEUS.

E tenho certeza de que essas provações acontecem por um motivo muito especial e com vcs do meu lado, a jornada fica muito mais fácil.

Bjos e abs"

Quem comprou o ingresso ficou a ver navios esperando o lobo mau que não apareceu para pegar sua chapeuzinho vermelho...

Mas, o artista esteve o dia todo na cidade aguardando o seu justo pagamento, só que não apareceu nem o pagamento e nem o público esperado.

Pena, muito ruim pra cidade...

 

O cantor Roberto Maia chegou cedo em Manhumirim e postou fotos em sua rede social convidando o público para o show. No flagrante o artista em um restaurante na Avenida Teófilo Tostes

Comunicado da produção do cantor Roberto Maia

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados