Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

INAUGURADO EM MANHUMIRIM O POSTO DE EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE

Aconteceu nessa sexta feira, 23 de dezembro de 2016, a inauguração do Posto de Emissão de Carteira de Identidade de Manhumirim.

O evento teve início às dez horas da manhã e contou com a presença das seguintes autoridades: prefeita Darci Braga, vereadores Roberto Belarmino Fagundes (Bob), Ivan Caetano, Sebastião Tristão Ribeiro, Hélio Mendonça, vice prefeito eleito Carlos Alberto Gonçalves (Betão) e Luan Costa (representando o prefeito eleito professor Luciano Machado que não estava na cidade), secretários do governo e futuros secretários da próxima gestão além das autoridades estaduais da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais:Nancy Ferraz - assessora de comunicação do Intituto de Identificação, representando a Dra. Jaqueline Ferraz - Diretora do Instituto de Identificação do Estado de Minas Gerais, Dr. José Geraldo Teixeira Júnior, representando a Delecia Regional de Polícia Civil, Dr. Hamilton Alves, investigador e suporte técnico, Zilar da Silva, chefe do Posto UAI do Barro Preto (BH), Sr. Max, Eduardo Câmara dentre outras autoridades municipais, regionais e estaduais.

A primeira carteira de identidade que foi confeccionada foi a do garotinho Mateus Bitencourt Valentim Cardoso. O menino todo eufórico e ansioso, com os dedinhos sujos de tinta, perguntava para os profissionais - " Vai demorar? Estou doido pra ver minha cara na carteirinha..."

O vereador Presidente da Câmara Municipal, Roberto Belarmino (Bob) Fagundes foi um grande batalhador para que o posto fosse uma realidade no município, e, ao lado da prefeita Darci Braga, não mediu esforços e foi várias vezes à Belo Horizonte para conseguir o benefício.

Hoje os munícipes não precisam mais viajar para outro município para conseguir sua Carteira de Identidade, pois o posto já está em pleno funcionamento na sala da Secretaria de Assistência Social, das oito da manhã às quatro da tarde, ao lado da Prefeitura de Manhumirim (MG).

Parabéns e que venham outras realizações que visam beneficiar o nosso povo.

FOTOS e TEXTO: João Rosendo

O vereador Presidente da Câmara de vereadores Roberto Belarmino Fagundes (Bob) falou da alegria que sentia ao ver realizada mais uma conquista para Manhumirim

 

 

 

 

Carlos Alberto Gonçalves (vice prefeito eleito de Manhumirim), Hamilton Alves (investigador/suporte técnico), prefeita Darci Braga, Dr. José Geraldo Teixeira Júnior (representante da Delegacia Regional Polícia Civil) e o presidente da Câmara Roberto (Bob) Belarmino Fagundes

Carlos Alberto Gonçalves (vice prefeito eleito), Hamilton Alves, prefeita Darci Braga, Nancy Ferraz (representando a Dra. Jaqueline Ferraz Diretora do Institudo de Indentificação do estado de Minas Gerais e o garotinho Mateus Bittencourt Valentim Cardoso - o primeiro a ter em mãos o seu documento de identidade

A primeira carteira de identidade foi feita para o garotinho Mateus Bitencourt Valentim Cardoso

Prefeita Darci Braga, Nancy Ferraz (Instituto de Identificação de Minas Gerais) e o garotinho Mateus

Betão, vereador Ivan Caetano, Gustavo, Lídia Gomes, Eleci Teles e Íris Emerick

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados