CICI MAGALHÃES É NOMEADA DIRETORA DA GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

CICI MAGALHÃES É NOMEADA DIRETORA DO REGIONAL DE SAÚDE

A empresária Cici Magalhães é nomeada pelo Governador Fernando Pimentel como a nova diretora da Gerência Regional de Saúde (GRS), sediada em Manhumirim.

A publicação está no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 26/03/2015.

Cici foi escolhida pela sua competência, educação para lidar com o povo e acima de tudo pelo carisma e experiência com a vida pública.

Irmã do Deputado João Magalhães e mulher ligada às causas sociais Cici terá todo o apoio do Governo de Minas.

Em Manhumirim alguns partidaristas chegaram a comentar o nome de pessoas que estavam cotadas para o cargo.

Mas, tudo não passou de boatos, pois para uma nomeação de tal porte é escolhida pessoa que tem competência, disposição para trabalhar e influência no meio político estadual, principalmente que seja simpática aos olhos do governador do estado e que tenha humildade e educação para lidar com o povo.

Cici Magalhães está muito feliz com a nomeação e conta com o apoio de todos os servidores da GRS para implementar uma política pública de saúde que concretize o mais importante no que se refere ao atendimento e pretende trabalhar muito para a GRS, que é a representação regional da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais e atende 34 municípios da microrregião, somando 440 mil habitantes.

Parabéns pela nomeação e desejamos muito sucesso para a nova diretora.

João Rosendo e a amiga Cici Magalhães no ano de 2001 quando o apresentador tinha dois programas na TV CATUAÍ de propriedade da família Magalhães


Cici Magalhães - a Diretora do Regional de Manhumirim

Em recente visita a Manhumirim Cici, o deputado João Magalhãe, Carmindo Júnior, vereador Rodrigo Soares e as senhoras da ONG SOS Animais de Rua

João Rosendo e o Deputado João Magalhães

Diário do Executivo da quinta-feira, 26 de março de 2015 ...nomeia, nos termos do art. 14, II, da Lei nº 869, de 5 de julho de 1952, e tendo em vista a Lei Delegada nº 182, de 21 de janeiro de 2011, e o Decreto nº 45.537, de 27 de janeiro de 2011, MARIA APARECIDA MAGALHÃES BIFANO, para o cargo de provimento em comissão DAD-6 SA1100606, de recrutamento amplo, para dirigir a Gerência Regional de Saúde de Manhumirim da Secretaria de Estado de Saúde.

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados