Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

CONCURSO CAFÉ DOURADO DE MANHUMIRIM

VALORIZANDO O HOMEM DO CAMPO

A Prefeitura de Manhumirim através a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Emater realizam o grande evento


A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a EMATER estará realizando o 1º Concurso de Qualidade de Café de Manhumirim, o Café Dourado.

Serão duas categorias: Despolpado e Natural, onde após o recolhimento das amostras serão enviadas para a Universidade de Lavras para serem avaliadas. Teremos várias premiações!

Você produtor de Manhumirim que queira participar também, leve 3kg de amostra do seu café até o próximo dia 15/09 na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que funciona na extenção do Paço Municipal, onde era a residência da família Rust.

A seleção das amostras já estão sendo feitas de acordo com a Certificação Minas para serem enviadas para Universidade de Lavras

Josimar de Moura Veiga, secretário de agricultura e meio ambiente, está entusiasmado com o evento que tem como objetivo principal valorizar o home do campo e elevar ainda mais o nome do café das montanhas da nossa região Leste de Minas Gerais.

O prefeito Luciano Machado apoia todas as atividades que visam beneficiar o homem do campo e suas culturas, mola mestra da economia de nosso município.

Desejamos boa sorte, e que todos participem!


 

 

Josimar de Moura Veiga e a equipe organizadora do evento

O secretário de agricultura e meio ambiente Josimar de Moura Veiga já visitou vários produtores rurais, que contam com apoio total do poder executivo de Manhumirim

Já começaram os preparativos para o 1º Concurso de Qualidade de Café de Manhumirim - Café Dourado. Em parceria com a Coocafé e com a EMATER. A seleção das amostras já estão sendo feitas de acordo com a Certificação Minas para serem enviadas para Universidade de Lavras

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados