Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias

DEFINIDA PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA DO FESTIVAL DE INVERNO 2016

TRADIÇÃO E CULTURA QUE NÃO PODE REGREDIR E NEM DEIXAR DE ACONTECER

 

Definida a programação artística do festival de inverno do ano de 2016, em sua décima sétima edição, o evento já tornou-se uma tradição não só no município, mas em toda a região.

O evento que começou no galpão do colégio estadual (produzido por João Rosendo), passou para a praça Padre Júlio Maria, cresceu ao longo dos anos e agora é realizado no Campo do Biotônico.

A festa acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de agosto, no Campo do Biotônico com atrações de renome nacional revitalizando e valorizando também a cultura local.

Estarão concorrendo três categorias culturais: Concurso de Poesias, quando será homenageado o poeta Walace Nolasco com o troféu em seu nome, Festival da canção, com o troféu Aurino Porto e show de talentos com o troféu Cláudio Luiz Bórchio (Pilu).

Walace Nolasco foi um poeta inigualável de Manhumirim, homem culto, vencedor de vários festivais e escriba dos melhores.

Seu Aurino foi um grande músico, professor de várias gerações e ser humano de grande estima. Hoje, muita gente que vive da música, aprendeu os primeiros acordes com ele..

Claudio Luiz Bórchio, conhecido carinhosamente como "Pilu" foi um grande músico, incentivador de novos talentos e grande homem da cultura de noss terra.

As atrações foram escolhidas para agradar a todos os tipos de gostos e idades, pois o povo de Manhumirim já enjoou de festa que parecem uniformes de escola: tudo a mesma coisa. Bandas de axé da bahia (do Espírito Santo e Carangola) que tocam sempre a mesma coisa, só agradando à uma parcela de público.Reveillon, carnaval, tudo a mesma coisa...

PROGRAMAÇÃO PARA AGRADAR A TODOS OS GOSTOS E IDADES

A programação dos artistas CONTRATADOS DIRETAMENTE DE SEU EMPRESÁRIO EXCLUSIVO, sem atravessadores ficou assim decidida:

05 de agosto - sexta feira - SANDRA DE SÁ

06 de agosto - sábado - MAYCON E FAGNER e ROSANAH FIENGO

07 de agosto - domingo - DJ LEO JACKSON e NALDO BENNY

As atrações dispensam comentários... Sandra de Sá é uma das poucas cantoras que tem todas suas músicas estouradas nas paradas de sucesso e faz um grandioso show com coral, instrumentos de sopro e mega produção.

Rosana, a "deusa" aglomera um público de idades variadas e tem TODAS suas músicas rodando em rádios de todo o páis, Europa e Estados Unidos até hoje.

Naldo Benny, fenômeno de vendas e acessos na net é um artista carismático que reúne multidões em seus shows atraindo caravanas de fãs em suas apresentações.

Portando, o Décimo Sétimo Festival de Inverno de Manhumirim promete marcar mais uma vez o nome de nossa terra na história da boa vida cultural não só de Manhumirim e atraindo toda a região, provando que a atual administração está aí para mostrar a diferença, superando crises e mostrando criatividade matando dragões adversários e falsos companheiros com trabalho e grandes realizações.

O cenário será assinado pelo artista plástico João Rosendo, com a ajuda de toda sua competente profissionais, Maurício Oliveira de Assis, Vick Gomes, Fernando Pintor e com apoio total da Secretaria de Obras, administrada por Adilson Tanes com o aval de Alessandro Raulino, Jefinho e toda a super competente equipe composta por Sebastião Alves Toledo (Riquete), Valdecino, Bin, Júlio Novaes, Nestor eletricista e importante apoio e liderança do secretário Bruno Cézar Sanglard Costa, Ana Paula Wagner, Regiane Rodrigues, Ronieri Chalie (Sau),Sandro Ribeiro, Cláudia Milião, supervisão do assessor da prefeita Luciano Portilho Bórchio, Josimar de Moura Veiga e grande equipe que divulgaremos em outra oportunidade.

Os interessados em participar do CONCURSO DE POESIAS, SHOW DE TALENTOS e FESTIVAL DA CANÇÃO devem procurar a Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura para a inscrição, na sede da prefeitura de Manhumirim.

A realização é da Prefeitura de Manhumirim.

Ah, e é bom lembrar: ENTRADA FRANCA TODOS OS DIAS.

 

 

 

 

 

 

 

 

CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VÍDEO CONVITE COM OS ARTISTAS DO DÉCIMO SÉTIMO FESTIVAL DE INVERNO DE MANHUMIRIM

Entrevista de Sandro Ribeiro para a Rede Caparaó

SANDRA DE SÁ - Mega estrutura com instrumentos de sopro, coral e mais de 25 pessoas envolvidas em uma superprodução. Clique no Play e assista o vídeo

A eterna musa. A deusa de várias gerações em um show eclético que agrada a todos os gostos. Clique no play e assita o vídeo

Naldo Benny - o fenômeno de venda e de shows. O rei da juventude que gosta de dançar e curtir uma boa balada. Clique no play e assista o vídeo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados