Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

DENTISTA MANHUMIRIENSE SE DESTACA NA MEIA MARATONA DO RIO DE JANEIRO

Meia da Fantasia: para eles, fazer 21km é mais divertido se for fantasiado

Não faltou atleta animado na Meia Maratona do Rio de Janeiro. Tempo fresco colaborou para tornar o desafio menos sofrido. Manhumirim foi muito bem representada pelo dentista Aluísio Chaves

Dr. Aluísio Chaves é um grande conhecido de Manhumirim, não só por sua competência como dentista, mas também por sua simpatia e pela performances que cria em eventos especiais na cidade, região em todo o Brasil.

Tem festa à fantasia ou qualquer outro tipo de balada que lhe dê espaço, lá está ele com suas perfomances surpreendetes.

Desta vez ele atacou na meia maratona acontecida no Rio de Janeiro, pois entre os 18.500 atletas que participaram da Meia do Rio, dia 20 de agosto de 2017, não faltou corredor Aluísio Chaves fantasiado para animar a galera que ia enfrentar os 21km.

Nem a fama de ser uma prova desafiadora pelo calor que costuma fazer assustou o atleta.

E dessa vez, o clima ajudou. Tempo fresco, temperatura amena e nuvens que deixavam o sol tímido colaboraram para o desafio ser menos sofrido.

Aloísio Chaves, 53 anos, corre há 3 anos e também começou a correr para emagrecer. Perdeu 20 kg com a corrida. Essa é a segunda Meia Maratona, porém a primeira vez que participa da prova fantasiado.

- Eu quis me fantasiar esse ano em homenagem aos 40 anos de morte do Elvis Presley - conta Aloísio.

Mais uma vez o manhumiriense, participante da vida cultural e artística, foi destaque e levou para além de nossas fronteiras a alegria, descontrção e talento do povo manhumiriense.

Parabéns e continue com essa pique!

O Elvis de Manhumirim chamou a atenção dos participantes da Meia Maratona do Rio de Janeiro

 

FLASH HISTÓRICO DE ALUÍSIO

TALENTO JÁ VEM DESDE CRIANÇA...

No colégio Santa Teresinha em uma peça de teatro com a colega Renata Martins

Aluísio de "rockeiro" com sua guitarra envenenada

Na foto do carnaval ele de noiva grávida

 

 

Aloísio Chaves, 53 anos, corre há 3 anos e também começou a correr para emagrecer. Perdeu 20 kg com a corrida. Essa é a segunda Meia Maratona, porém a primeira vez que participa da prova fantasiado

O nosso Elvis assediado pelos fãs

Aluísio foi destaque no Jornal "O GLOBO" em outros sites e impressos do Rio de Janeiro com sua fantasia de Elvis Presley

]

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados