Notícias
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

DEPUTADO MENTE PARA O POVO SEGUNDO IMPRENSA DE MANHUAÇU

O deputado Renzo Braz, de Muriaé, em inflamado discurso falou alto e em bom som que teria indicado R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais) para a prefeitura de Manhuaçu.

Após a divulgação em plenário, na presença de várias autoridades, o prefeito Naílton Heringer se dirigiu então ao deputado e ao Presidente da Câmara Maurício Júnior dizendo o seguinte:

-" Eu quero o dinheiro que o deputado falou que JÁ MANDOU e até hoje não chegou ao nosso município".

Após essa deselengante situação a equipe do prefeito Naílton procurou saber se existiam realmente as indicações que o deputado Renzo Braz falou em sessão da câmara e constatou que não existe nenhuma emenda indicada por Renzo para Manhuaçu.

Uma senhora ainda comentou: -"Esses deputados ainda tiveram a cara de pau de fazer uma homenagem para o Hospital César Leite, ele e o Braulio Braz. Palhaçada, o que nós queremos é verba para ajudar o hospital e fazer obras na cidade. Homenagem e jantarzinho pra uma meia dúzia dispensamos..."

A notícia está repercurtindo muito mal nas redes sociais, e vários comentários e charges criticam o fato.

Aliás, não é só o deputado em questão que deve ser cobrado. Os demais que receberam votos em nossa região e não trouxeram sequer uma panela para uma entidade.

Conversa fiada pura, papo pra boi dormir.

Vamos começar a cobrar desses paraquedistas VERBAS, BENEFÍCIOS e principalmente a VERDADE...

 

FONTE: Jornal ACONTECEU VIROU NOTÍCIA

Segundo o jornal ACONTECEU VIROU NOTÍCIA de Manhuaçu o deputado Renzo Braz disse que tinha apresentado um milhão de reais em emendas para Manhuaçu, mas foi desmentido pelo prefeito Nailton Heringer na hora do discurso. - "Queremos esse dinheiro, mas até agora não chegou nada e em pesquisas que fizemos não existe nenhuma emenda para Manhuaçu feita pelo deputado Renzo Brás"- retrucou o prefeito.

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados