Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

VOTARAM A FAVOR DO POVO

DEPUTADOS DE NOSSA REGIÃO VOTAM A FAVOR DO IMPEACHMENT DE DILMA E CONTRA O PT

 

Os deputados de nossa região subiram no conceito do povo.

Alguns, contrariando determinação da direção nacional do partido, não se importaram com a imposição de apoio ao PT de Lula e Dilma e votaram a favor do impedimento da atual presidente.

É o caso do Deputado Federal Mário Heringer, que contrariou a executiva nacional do PDT e votou de acordo com a vontade do povo e disse SIM ao impeachment de Dilma, não se importando com a ameaça de expulsão feita pela presidência nacional da agremiação. Junto com Mário Heringer mais cinco deputados do mesmo partido também votaram contra o PT e a favor do impeachment.

O Deputado Renzo Braz, do PP de Minas Gerais, também contrariou a determinação de seu partido e votou SIM ao impeachment.

Paulo Abi-Ackel também disse SIM da mesma forma que Mauro Lopes, que surpreendeu a todos com seu voto.

A grande verdade é que o povo não aguenta mais os desmandos do PT no Brasil, em Minas e nas prefeituras do interior, onde administradores entraram pobres e saíram milionários de prefeituras administradas pelo PT em todo o país.

A comoção tomou conta do povo e os deputados só fizeram a vontade da grande maioria dos brasileiros honestos e que realmente amam a Pátria verde e amarela e não a bandeira vermelha suja com os demandos dessa seita maligna que tem que ser banida do nosso país, do estado e Minas e principalmente de Manhumirim.

Parabéns senhores deputados, vocês fizeram a vontade do povo!...

Deputado Federal Renzo Braz também votou SIM ao impeachment
 

 

 

 

Deputado Mário Heringer do PDT de Minas Gerais não atende à determinação de seu partido e vota SIM ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Mário votou de acordo com a vontade do povo e contra o PT.

"Eu não tenho idade para ser rebelde, mas ainda tenho idade para ter esperança... Voto SIM ao impeachment"

Mário Heringer já havia anunciado seu voto a favor do impeachment em sites e em matéria no Jornal Estado de Minas

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados