JORNAL BOCA DO POVO - UTILIDADE PÚBLICA, ARTES E CULTURA
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

ESCOLA DE SAMBA BEM-TE-VI PROMOVE BAILE PARA ARRECADAR RECURSOS PARA O CARNAVAL 2016

Com a música animada de Thiago e Zé Paulo do Acordeon a Escola de Samba Bem-te-vi vai promover no dia 20 de junho de 2015, a partir das 22 horas no salão do Lions Clube de Manhumirim o BAILÃO SERTANEJO.

O Presidente da Agremiação, Mecaninho, está animado com o evento e convida ao povo em geral para prestigiar a festa que está sendo promovida com o objetivo de arrecar recursos para a realização do desfile da Escola de Samba Bem-te-vi.

-"Convido a todos para prestigiarem o nosso primeiro baile,pois estamos já pensando no carnaval de 2016. Precisamos de dinheiro para colocar a escola de samba na avenida, e vamos fazer outras promoções para colocarmos a agremiação desfilando porque carnaval para nós tem que ter escola de samba na avenida" - afirma eufórico o presidente Mecaninho.

Para reservas de mesas é só ligar para (33) 3341.2561 ou no celular (33) 8423.4771 e falar com o Mecaninho.

Vamos prestigiar e torcer para a verdadeira folia de Momo em 2016, o desfile das escolas de samba.

Mecaninho, Presidente da Escola de Samba Bem-te-vi, está animado com o carnavald e 2016 e vai promover vários eventos para arrecar fundos para a agremiação

Thiago e José Paulo do Acordeon estarão dia 20 de junho no Salão do Lions Clube de Manhumirim no Bailão Sertanejo promoção da Escola de Samba Bem-te-vi

Há vários anos sem desfilar, Mecaninho quer retornar com a Escola de Samba Bem-te-vi no carnaval de 2016

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados