Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

1ª Exposição de Cafés Especiais movimenta Manhumirim

Valorizando nosso "ouro verde" e incentivando o produtor rural

 

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente conjuntamente com Emater/MG realizam nesta sexta-feira dia 29 de setembro, a Primeira Exposição de Cafés Especiais, o evento acontece em Manhumrim, no Mercado Coisas da Terra, no centro da cidade, com objetivo de valorizar os produtores locais, mostrar o potencial da região no mercado cafeeiro.

O evento terá início a partir das 18.00 horas.

A Primeira Exposição de Cafés Especiais reúne cafeicultores vindos de todas as regiões produtoras de cafés especiais, cooperativas, cafeterias, entidades do agronegócio e compradores de cafés especiais .

Os visitantes poderão participar de uma degustação comentada que apresentará as características do grão produzido na região,idealizado para difundir a arte do preparo e da degustação de um bom café para o público.

Para o Secretario de Agricultura , Josimar Veiga, essa foi mais uma ação para apresentar os atrativos do nosso município. “Temos muitas potencialidades, entre elas o café. Nosso produto é muito apreciado, de qualidade, e podemos desenvolver economicamente o turismo com a ajuda da produção cafeeira aliada as nossa belezas naturais”, avaliou.

O evento terá como atração musical o talento de Fabré Lopes. Vale conferir

Produtores do Córrego do Ouro e Bonfim receberam a visita do secretário de agricultura e meio ambiente Josimar de Moura Veiga

Fabré Lopes será atração musical na Primeira Exposição de Cafés Especiais de Manhumrim

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados