Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

FINAL DO PRIMEIRO COMIDA DE BOTECO DE MANHUMIRIM SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO 20 DE MAIO NA PRAÇA PADRE JÚLIO MARIA

O badalado COMIDA DE BOTECO, sucesso total em Manhumirim premiará o grande vencedor no próximo sábado, vinte de maio de 2017.

O evento acontecerá na Praça Padre Júlio Maria de Lombaerde a partir das 20 horas e terá a participação de todos os estabelecimentos participantes das dez etapas.

O secretário de indústira e comércio Eleci Teles está otimista com o evento e certamente o público será recorde.

Durante o certame foi escolhido um prato vencedor de cada boteco e agora todos estarão concorrendo ao troféu de grande campeão dentre outros prêmios.

A parte musical ficará por conta de Henrique Fontoura e Otávio Augusto que levarão ao público um repertório variado e de grande qualidade.

O prefeito Luciano Machado está satisfeito com o resultado do Primeiro COMIDA DE BOTECO de Manhumirim, pois segundo ele, o objetivo de fomentar o comércio foi atingido além de trazer pessoas de fora de nossa cidade para prestigiar os nossos comerciantes.

E não só na parte de comida e bebida, pois também as lojas venderam mais roupas, calçados, os mercados faturaram mais e o dinheiro circulou nos bolsos dos manhumirienses.

O caminho é esse mesmo: eventos que venham a valorizar nossos talentos, trazer dinheiro para o nosso comércio e divulgar o nome de Manhumirim.

Parabéns e vamos torcer para que vença o melhor, pois certamente será difícil para os jurados escolherem um prato entre tantas delícias apresentadas durante o certame.

VEJA OS PRATOS FINALISTAS

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados