FANTASMA EM FRENTE AO REGIONAL VIRA NOTÍCIA EM MANHUMIRIM, FANTASMA DE MANHUMIRIM, FOTO DE FANTASMA REAL EM MANHUMIRIM
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

FOTO DE SUPOSTO FANTASMA EM FRENTE AO REGIONAL VIRA NOTÍCIA EM MANHUMIRIM

Um servidor da G.R.S. (Gerência Regional de Saúde) de Manhumirim (MG),o "Regional de Saúde", levou um susto na tarde da terça-feria, dia 17 de março de 2015.

Ao fotografar uma senhora que fazia um protesto silencioso com uma bandeira do Brasil nas mãos em frente ao prédio, o jovem servidor não imaginava que talvez pudesse estar registrando mais uma foto de um suposto fantasma, espírito ou espectro, fica a cargo da crença de cada um...

Ao subir para sua sala para conferir a qualidade da foto, o rapaz viu que ao lado da senhora que protestava estava uma figura de uma mulher com vestes de época e coloração acinzentada.

Além de destoar com o ambiente a "aparição" ainda assusta pelo fato de estar fluando a uns trinta centímetros do chão e sem definição da parte dos pés, ou seja, parece estar suspença no ar...

Depois que a fotografia recebeu vários comentários nas redes sociais, fomos até o Regional e falamos com o autor da foto, que se diz intrigado e até certo ponto assustado:

-"Postei a foto no Facebook, mas até já apaguei da minha câmera. Não gosto muito dessas coisas que a gente não entende bem. Respeito, mas não gosto deste tipo de coisas que fogem da nossa compreensão" - afirmou o autor da foto que não tinha motivo algum para mentir ou querer aparecer com tal fato.

Os colegas de trabalho são testemunhas que ele acabou de fotografar e subiu para sua sala. Lá é que foi constatado o fenômeno, que para muito estudiosos do assunto é completamente normal, quando espíritos são flagrados por equipamentos eletrônicos.

Principalmente quando algum ente querido "ou pessoas que já partiram para o outro plano querem deixar algum tipo de mensagem ou aviso ou mensagem".

Agora, vai saber, que mensagem é essa?

Você acredita?

Acreditando ou não a foto está aí...

TEXTO e PESQUISA: João Rosendo

FOTOS: Internet

FANTASMAS FAMOSOS NO BRASIL

Uma das mais famosas fotos de "fantasma" do Brasil. Fantasma de uma mulher assassinada em 1949 revela um mistério em torno de uma foto,  tirada na década de 40 que causou mistério e espanto em Monte Alegre de Minas.

A fotografia era para registrar o dia de um casamento, mas acabou revelando um homicídio. A mulher traída e assassinada pelo marido estava grávida e aparece deitada, na frente novo casal, formado pelo viúvo e sua amante, que era amiga dos dois. A história rendeu uma música à dupla sertaneja Tonico e Tinoco, intitulada “Justiça Divina”. A sobre o caso, famoso na época, que fez sucesso sendo tocada nas rádios de todo o país. Eles tinham uma amiga em comum, que era amante do homem. Cansada de ser a outra, planejou a morte da mulher para tomar seu posto. Mesmo sabendo que a esposa legítima estava grávida, ele a matou asfixiada com um lenço. Os dois arrastaram o corpo até um pasto e enterraram. Na foto a mulher aparece deitada com o lenço na mão. Depois do casamento com a amante, quando o fotógrafo foi entregar a fotografia revelada, o marido ficou descontrolado e muito assustado e acabou confessando o crime.
Várias tentativas de desvendar o mistério sobre a imagem, em 1949 não havia possibilidade de sobreposição de imagens, pois na época as fotos eram fixadas em chapas.

E o mais interessante é que o delegado aceitou como prova a foto do "fantasma" da esposa grávida, assassinada pelo marido e a amante.

Música JUSTIÇA DIVINA (Tunico e Tinoco) inspirada na foto do fantasma da mulher assassinada pelo marido e a amante em Monte Alegre de Minas

Foto de uma aparição atrás de um casal de namorados perto de um bar. No momento em que foi tirada amigos e frequentadores do local afirmaram que devido ao horário,não havia mais ninguém nas proximidades quando eles estavam voltando para casa e resolveram tirar a foto...

Durante a gravação de uma cena com o ator Lázaro Ramos na novela LADO A LADO, as câmeras da Globo flagraram uma "aparição" de um homem ao fundo do cenário. No momento da edição foi o maior corre-corre, pois, segundo os técnicos e atores não havia mais ninguém no set de gravação...

Detalhe da foto do "fantasma" da novela LADO A LADO da Rede Globo de Televisão

Uma figura estranha aparece na foto de velório do patriarca da família

 

Foto original do "fantasma" do regional de Manhumirim flagrada no dia 17 de março de 2015 por um servidor da G.R.S.

Detalhe da foto do "fantasma" (?) do regional de saúde de Manhumirim que apareceu ao lado de uma senhora que fazia um protesto silencioso com uma bandeira do Brasil.

Foto de outro ângulo, da janela do segundo andar do regional sem aparecer o "fantasma". Dia de sol quente e local amplo onde foi fotograda a aparição.

FOTOS DE SUPOSTOS FANTASMAS CAPTURADAS AO REDOR DO MUNDO

Cena do filme Três solteirões e um bebê que aparece o "fantasma" de um garotinho atrás de uma cortina (?)

Detalhe da foto do fantasma do garotinho.Quando surgiu a especulação sobre o fantasma no filme Três solteirões e um bebê, houve muita comoção e correria. Os produtores do filme reconheceram que o suposto menino é um biombo em tamanho natural do ator Ted Danson. Versão que foi desmentida tempos depois pelos cenógrafos e técnicos do filme que afirmaram que não havia biombo algum no set de filmagem quando a imagem foi capturada. Além do mais se tivesse algo do tipo, eles notariam ao vistoriar o cenário antes da filmagem.

"Fantasma" flagrado por circuito fechado de TV em São Paulo

Dois amigos resolvem tirar uma foto em uma praça movimentada na Indonésia e ao revelar notam a "aparição" no meio dos dois

Era para ser apenas uma "chapa" (como era chamada a fotografia nos anos 40) mas, ao revelar o "fantasma" do avô falecido há anos aparce ao fundo

A falecida aparece em foto (década de 40) quando familiares foram fotografar o túmulo da irmã

Fantasma de jogador aparece durante transmissão de TV

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados