Notícias
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

JOÃO MAGALHÃES É O DEPUTADO MAIS VOTADO DO PMDB DE MINAS GERAIS: 79.375 VOTOS

Um dos poucos deputados do estado de Minas Gerais que REALMENTE destina recursos para os municípios, o deputado João Magalhães recebeu novamente o troco nas urnas nesta eleição do dia 05 de outubro de 2014.

O jovem deputado foi o mais votado do PMDB de Minas com 79.375 votos, fruto do trabalho de anos voltado para o progresso dos municípios em que é votado.

As cidades que tem o deputado como majoritário nadam de braçada com os recursos enviados por ele.

Muncípios de nossa região como Manhuaçu, Simonésia, Santanta, Matipó, dentre muitos outros, não dão conta de preparar projetos de grandes obras, verbas para hospitais, agricultura, educação e cultura, com recursos consideráveis viabilizados por João Magalhães.

Pela primeira vez João Magalhães foi votado em Manhumirim, graças ao trabalho de amigos do deputado que conseguiram, SEM CAMPANHA, pois nem um carro de som tinha rodando pelas ruas, a soma de 559 votos para o dinâmico deputado.

Muitas promessas de PARCERIAS foram feitas para a coordenação da campanha de João Magalhães em Manhumirim, mas resultou tudo EM CONVERSA FIADA, pois os votos que ele conseguiu na cidade foram méritos de amigos que arregassaram as mangas, sem dinheiro e fizeram o corpo a corpo para conseguir os votos, enquanto alguns fizeram parcerias com o dinheiro de campanha.

Mas, o importante foi que João Magalhães foi eleito com a maior votação do PMDB de Minas Gerais e vai continuar seu trabalho com dinamismo, respeito aos municípios e sem dono nas cidades.

Sim, pois em Manhumirim tem gente que fala O MEU DEPUTADO, como se tivessem comprado um bem ou assumido a propriedade em cartório do político.

Felizmente o DONO do mandato de João Magalhães é O POVO, por isso sempre consegue uma expressiva votação, fruto da constante presença, destinação de recursos e viabilização de verbas para os municípios.

E, mesmo lutando contra a máquina administrativa de Manhumirim (prefeitura), deputados milionários que encheram os bolsos de cabos eleitorais interesseiros e que visam benefícios particulares e mamatas pessoais, políticos mentirosos e cabos eleitorais sem palavras que não cumpriram parceria nenhuma, o nosso deputado, deputado do povo, foi eleito com quase oitenta mil votos.

João, com toda sua humildade, ficou satisfeito com a votação que obteve em Manhumirim.

Parabéns João Magalhães e obrigado aos amigos do deputado, como o dinâmico Carmindo Júnior que,lutando contra toda a sujeira da política de interesses de Manhumirim, ainda conseguiram quase seiscentos votos para o jovem e progressista político.

Valeu, e boa sorte, daqui a quatro anos vai ser diferente, com certeza!

 

João Rosendo, João Magalhães e Itamar Franco - amizade de longa data - na foto uma reportagem da TV CATUAÍ quando João Rosendo tinha dois programas da televisão

 

João Magalhães eleito deputado estadual com 79.375 votos

Helinho Mendonça e Carmindo Júnior

 

Rodrigo Soares, João Magalhães, Helinho Mendonça, Adão Gomes e Carmindo Júnior

 

 

João Magalhães - quase oitenta mil votos no PMDB de Minas Gerais

 

Helinho Mendonça, Carmindo Júnior, que empenhou incansávelmente na campanha há vários meses na divulgação das ações do parlamentar, Deputado João Magalhães, Míltom Gomes, Cici Magalhães e grupo de amigos do deputado com Toninho Gama e Rodrigo Soares

 

João Rosendo, João Magalhães e Teógenes Nazaré

João Magalhães e Adão Gomes

Grupo de senhoras da S.O.S. ANIMAIS DE RUA com o deputado João Magalhães, Carmindo Júnior, que intercedu junto ao deputado para fechar o convênio com o hospital veterinário de Matipó e Cici Magalhães

Eron Elias, assessor do deputado, o cantor Leonardo e João Magalhães - um grande incentivador da cultura e grandes eventos na região

 

João Rosendo e João Magalhães

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados