PRIMEIRO FILME DE ZUMBIS DO BRASIL FEITO PELO CINEASTA JOÃO ROSENDO, FILME DE ZUMBI BRASILEIRO TERROR NO COLÉGIO DIRIGIDO POR JOÃO ROSENDO, O PRIMEIRO FILME DE ZUMBI FILMADO EM 1995 PELO CINEASTA MINEIRO JOÃO ROSENDO, TERROR NO COLÉGIO O PRIMEIRO FILME DE ZUMBI DO BRASIL, FILME DE TERROR BRASILEIRO E MINEIRO DE MANHUMIRIM FEITOS PELO CINEASTA JOÃO ROSENDO, MANHUMIRIM A TERRA DO FILME DE TERROR FILMES DE JOÃO ROSENDO
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

PROGRAMA TILEONI SHOW ENTREVISTA JOÃO ROSENDO QUE FALA SOBRE RELANÇAMENTO DOS SEUS FILMES

Há mais de dez anos no ar o programa TILEONI SHOW (TV LESTE) é uma revista eletrônica de grande audiência no estado de Minas Gerais.

O semanário mostra as riquezas das cidades, pessoas que se destacam e matérias culturais, sociais e educativas.

No show do dia 07 de fevereiro de 2015 o apresentador Tileoni esteve com sua equipe em Manhumirim entrevistando várias pessoas de destaque (Dr. Luis Paulo Daloy, a cantora Any Miranda e comerciantes de sucesso) e uma das pautas foi o cineasta João Rosendo.

Ele falou sobre sua carreira como jornalista, apresentador de TV, artista plástico e ressaltou principalmente a produção dos filmes de terror rodados na cidade.

Destaque maior da entrevista foi o filme TERROR NO COLÉGIO, produzido em 1995, que anos depois foi encontrado por pesquisadores do gênero e confirmado como o PRIMEIRO FILME DE ZUMBIS PRODUZIDO NO BRASIL.

Muito engrandece Manhumirim, uma terra de grandes talentos, que agora ostenta mais um título nacional, graças ao empenho e o pioneirismo de jovens amantes da sétima arte.

O trailer do filme está no You Tube e gerando diversos comentários positivos enaltecendo a qualidade do elenco, efeitos especiais e principalmente a garra do diretor que conseguiu realizar proezas com poucos recursos e muito talento.

Os olhos do Brasil voltam novamente para Manhumirim, destacando a produção pioneira dos filmes da J.R. PRODUÇÕES que voltam com força total nas páginas, sites e telas da imprensa de todo o país.

Não só o filme TERROR NO COLÉGIO, mas os demais como REENCARNAÇÃO DIABÓLICA e O EMBRIÃO SATÂNICO serão relançados agora no ano de 2015 em grandes eventos na cidade de Manhumirim (MG) em data que será divulgada em breve.

Cartaz do filme TERROR NO COLÉGIO, que está chamando a atenção da imprensa brasileira pelo fato de ser o primeiro filme de zumbis produzido no Brasil, todo filmado na cidade de Manhumirim (MG)

Os pioneiros zumbis do diretor João Rosendo estão novamente ganhando espaço na mídia brasileira

Vídeo com a entrevista do cineasta João Rosendo: diretor, produtor e ator do primeito filme de zumbis produzido no Brasil

O cineasta João Rosendo e o apresentador Tileoni da TV LESTE

O programa Tileoni Show falou um pouco sobre a carreira do cineasta, artista plástico e jornalista João Rosendo

Trailer Oficial do filme TERROR NO COLÉGIO do cineasta João Rosendo. O filme produzido em 1995 será relançado em grande evento na cidade de Manhumirim.É o primeiro filme de zumbis produzido no Brasil

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados