Notícias
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

JOVEM MANHUMIRIENSE É CAMPEÃO MINEIRO DE BOX CHINÊS

O jovem manhumiriense WADSON MOTTA E SILVA, 17anos, filho de Sérgio Luiz da Silva e Cláudia Aparecida Motta vem se destacando a cada dia como um dos mais promissores atletas de nossa cidade, estado quem sabe até do Brasil.

O atleta conseguiu o troféu de campeão mineiro de box chinês juvenil (modalidade sanda) na cidade de Itajubá (MG) versão 2014.

Título que não é novidade para Wadson que foi campeão mineiro no ano de 2013 quando também e recebeu medalha de ouro na copa de Alegre (ES).

O rapaz está classificado para o campeonato brasileiro de artes marciais e para realizar mais um sonho e conseguir mais um título para Manhumirim ele precisa de patrocíno.

Sua mãe, a incansável Aparecida Motta, já realizou várias rifas com o objetivo de financiar as viajens e despesas do filho nas competições em que participa.

Vamos colaborar e torcer mais uma vez pelo atleta que vem colocando o nome de nossa terra nas mais altas rodas do esporte que está cada vez mais presente na mída de todo o país.

Cláudia Aparecida Motta, mãe de Wadson, não mede esforços para conseguir patrocínio para a carreira do filho campeão

Vários campeões de nossa terra - é preciso mais apoio para quem pratica qualquer tipo de esporte. A melhor terapia é a ocupacional e o jovem precisa de apoio, o incentivo...

 

O manhumiriense Wadson Motta e Silva campeão mineiro na categoria juvenil de box chinês

Wadson : medalha de ouro no campeonato de Alegre(ES)
 
 
 

i
 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados