Notícias
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

JOVEM MANHUMIRIENSE PASSA NO PRIMEIRO VESTIBULAR DE MEDICINA DA FACIG DE MANHUAÇU

O jovem Guilherme Vieira Bórchio Ribeiro,18 anos, filho de Robson Ribeiro e Luívia Bórchio, passou no vestibular para o curso de MEDICINA da FACIG de Manhuaçu.

Guilherme ficou, dentre 2.400 candidatos, no 11º lugar sendo o representante fiel de Manhumirim no primeiro curso de medicina da faculdade de Manhuaçu.

Candidatos do Brasil inteiro concorrem às trinta vagas oferecidas pela faculdade e o jovem de Manhumirim foi um dos aprovados.

Gui cursou o ensino fundamental no Colégio Santa Teresinha de Manhumirim e o ensino médio no ANGLO de Manhuaçu.

Segundo Luívia Bórchio, mãe de Guilherme, a família está radiante de alegria por dois motivos: o primeiro pelo filho conseguir passar em décimo primeiro lugar e também pelo fato de estudar em Manhuaçu, pertinho de casa.

-" Guilherme estava estudando em Vitória (ES), longe de casa, e nos deixava preocupados pela violência e muitas outras desvantagens. Agora, com o curso em Manhuaçu, ficamos mais tranquilos, pois a cidade é vizinha de nossa terra e nós também estamos nos beneficiando do curso de medicina que agora funciona lá", nos confidenciou Luívia Bórchio, mãe de Guilherme.

Desejamos boa sorte para a nova jornada do jovem manhumiriense e externamos nossos parabéns para o empenho de mais um futuro médico de nossa querida Manhumirim.

O deputado João Magalhães que conseguiu o curso de medicina para Manhuaçu comentou o fato: - Fico feliz que um jovem de Manhumirim tenha passado no vestibular da FACIG. Está confirmando o que falamos no dia da instalação do curso, que toda região seria beneficiada com a nossa vitória, que não é só minha como deputado, mas de toda a região que terá seus filhos junto com a família e estudando perto de casa. Parabéns para todos os aprovados e principalmente para o Guilherme, que muito bem vai representar o povo de Manhumirim com sua cultura e dedicação aos estudos"


O deputado João Magalhães,autoridades do MEC e Thales Hannas, diretor da FACIG

Guilherme Bórchio - manhumiriense aprovado no primeiro vestibular de medicina da FACIG DE MANHUAÇU.

Lista de aprovados para o curso de Medicina da Facig

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados