Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

LOJA MAÇÔNICA DE MANHUMIRIM RECEBE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA A ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO

Em concorrida solenidade acontecida no Plenário Presidente Juscelino Kubitschek - Palácio da Inconfidência na Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, foi conferida para várias autoridades a Ordem do Mérito Legislativo.

Manhumirim esteve representado através da Loja Maçônica Propter Humanitaten, que através de resolução do Deputado Tiago Ulisses (PV) apresentada em março e aprovada em maio de 2015, recebeu a importante comenda.

A Solenidade de Entrega da Ordem do Mérito Legislativo acontece sempre no mês de setembro de cada ano e é um dos mais importantes prêmios conferidos pelo Poder Legislativo do Estado de Minas Gerais.

Estiveram em Belo Horizonte para receber a medalha os membros da Propter Humanitatem Ozanam Pereira dos Santos e Jésus Antônio Aguiar.

O ex venerável Roberto Pereira Rodrigues iria receber a medalha, por ser um dos mais antigos maçons de Manhumirim, mas, por motivos particulares não pode ir até a capital, sendo representado pelo ex venerável Jésus Aguiar.

Na região, a Loja Propter Humanitatem foi a primeira a receber tão importante comenda, deixando marcada em nossa história mais um ponto na boa história de nossa terra.

Parabéns!...

Osanam, Deputado Tiago Ulisses seu assessor Paulo Barros e Dr. Jésus Aguiar

Osanam Pereira dos Santos, Deputado Tiago Ulisses e Jésus Aguiar

Osanam e Jésus Aguiar mostrando a importante medalha

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados