Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

MAÇONARIA DE MANHUMIRIM RECEBE EM BELO HORIZONTE TÍTULO E TROFÉU DE EXCELÊNCIA MAÇÔNICA

A Loja Maçônica Propter Humanitaten de Manhumirim recebeu mais uma prova da sua edificante atuação à frente do município.

Desta vez recebeu no Palácio Maçônico em Belo Horizonte o título e troféu de Exelência Maçônica das mãos do Grão Mestre Amintas Xavier em evento muito concorrido na capital mineira.

Este título foi conferido pelos relevantes serviços prestados à comunidade nos últimos dez anos tendo como Veneráveis os Srs. Roberto Pereira Rodrigues, Célio Vicente Soares e atuamente Jésus Aguiar.

A Loja de Manhumirim foi representada em Belo Horizonte pelos Srs. Joanimar Batista Emerick e Jorge Pechara (Balainho) que foram receber a importante homenagem que muito orgulha a todos os manhumirienses.

Parabéns e que outros títulos venham para engrandecer cada vez mais o bom nome da Loja Maçônica de nossa querida Manhumirim.

TEXTO: João Rosendo - Publicado em 08 de março de 2015

Joanimar Batista Emerick no Palácio Maçônico em Belo Horizonte representou a Loja Propter Humanitatem de Manhumirim

Jorge Pechara (Balainho) esteve também em Belo Horizonte representando a Maçonaria de Manhumirim

 

Roberto Pereira Rodrigues, Jésus Aguiar e Célio Vicente Soares, veneráveis dos últimos dez anos da Loja Propter Humanitaten de Manhumirim, com o Título e o troféu de Excelência Maçônica

O Título e Troféu de Excelência Maçônica é conferido ás Lojas pelos relevantes serviços prestados à comunidade

O Palácio Maçônico em Belo Horizonte recebeu representantes de várias cidades de Minas Gerais que foram agraciadas com a honraria e Manhumirim foi uma delas

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados