Notícias
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

MANHUMIRIENSE LANÇA LIVRO SOBRE A HISTÓRIA DA FERROVIA EM NOSSA REGIÃO.

Acontecerá nesta quinta-feira, dia 10 de julho de 2014, na sede da Câmara Municipal de Manhumirim, o lançamento do livro ESTAÇÃO DA MEMÓRIA.

Obra dos autores Nicodemo Valim de Sena, que nasceu em Manhumirim em 1984, e mudou-se para Serra (ES) onde reside até hoje.

Em 2008 ingressou no curso superior de história na Universidade Federal do Espírito Santo, sendo graduado em licenciatura plena e bacharelado no ano de 2012 e no ano seguinte tornou-se especialista em Gestão Educacional Integrada no Instituto Superior de Educação de Afonso Cláudio (ES).

Atualmente é mestrando no Programa de Pós-graduação em História da UFES.

Também assina a obra Levy Soares da Silva, natural de Cachoeira dos Índios (PB) que em 1989 mudou-se com a família para a cidade de Vitória (ES), onde reside atualmente.

EM 2008, Levy ingressou no curso superior de História na Universidade Federal do Espírito Santo, tendo gruduado-se em licenciatura plena/bacharelado no ano de 2012, após estudar um semestre na Universidade do Porto em Portugal.

Atualmente é professor efetivo de história na rede estadual de ensino do estado do Espírito Santo.

O livro mostra fotos da ferrovia de Manhumirim e Alto Jequitibá, e nasceu da necessidade de resgatar um pouco da nossa história.

O lançamento será na sede da Câmara Muncipal de Manhumirim a partir das 19 horas.

Vale conferir.

 

 

 

Nicodemo Valim de Sena

 

Os autores Levy e Nicodemo

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados