JORNAL BOCA DO POVO DE MANHUMIRIM - VERDADE E UTILIDADE PÚBLICA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

MARCHA ANIMAL REUNE SIMPATIZANTES PELA CAUSA

No dia 23 de abril de 2015 a S.O.S. Animais de Rua promoveu uma marcha em defesa dos animais de rua de Manhumirim.

O evento teve como objetivo alertar a população para a causa dos animais abandonados e reuniu várias pessoas que também gostam de cães e gatos.

Sem nenhum apoio do poder público a S.O.S. leva cães para castração, vacinação e cuida de animais feridos, doentes e abandonados.

Estiveram marcando presença, além de várias pessoas, o vice-prefeito de Manhumirim Jésus Aguiar e o vereador Roberto Belarmino Fagundes (Bob) que foram prestigiar e levar apoio à associação.

Bob está com um projeto para a construção da casa de passagem pet (Canil Municipal) e vai em busca de recursos com deputados e autoridades do estado para a concretização da obra.

As abnegadas da S.O.S. merecem todo nosso respeito e colaboração, pois para que a ONG sobreviva elas fazem feijoadas, rifas, atuam com a venda de camisas e montam barracas em festas para arrecadar fundos possibilitando a concretização do idealismo pel proteção aos animais de rua.

Esperamos que as autoridades despertem também e colaborem com o trabalho voluntário e de grande relevância para o município.

S.O.S. Animais de Rua: trabalho voluntário e muita força de vontade

A Polícia Militar deu cobertura total à Marcha Animal de Manhumirim

Chiquitão também esteve presente

Crianças caracterizadas deram uma beleza especial ao evento

 

 

O vereador Bob, que está com um projeto para a construção da casa de passagem pet (canil municipal), o vice-prefeito Jésus Aguiar e sua esposa Joselene na marcha animal em Manhumirim

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados