Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

"ESPERAMOS SER BOATO"

MEMBROS DO PMDB ESCREVEM CARTA QUESTIONANDO BOATOS DA COLIGAÇÃO COM O PT

''Exmo. Sr. administrador do site BOCA DO POVO, tomamos a liberdade de escrever esta carta para os leitores deste veículo de comunicação para externar nossa revolta com a decisão unilateral do Rodrigo Soares que supostamente “deu sua palavra de comprometimento” para o PT de nosso município sem consultar os filiados do nosso partido, o PMDB.


Senhor Rodrigo Soares, nos parece que o companheiro, seguindo interesses escusos e pessoais, atendendo imposição de deputados de fora de nossa cidade, fez tudo na calada da noite, nos fazendo de crianças ingênuas e usando a sigla da pior forma possível.


Para amenizar, o senhor marcou uma reunião para o próximo domingo, com a pauta viciada aonde vai “nos consultar para saber qual partido coligar ou apoiar”, sendo que o senhor e mais uns três ou quatro já resolveram tudo dentre quatro paredes, mais uma vez, repetimos, parece que seguindo os caprichos de deputados de fora de Manhumirim.


Gostaria de refrescar a memória do senhor e dos seus, que o PMDB de Manhumirim nunca teve seu nome envolvido em facetas de desonestidade à frente do poder público e temos sim até hoje, pessoas de bem, idosos e jovens que primam pelo caráter, honestidade e amor pela política do bem comum.


Refrescamos também sua memória, caro senhor, que o ex prefeito do PT foi o grande algoz do dileto e saudoso Erval de Azevedo Mendes que foi perseguido e massacrado em seus dois mandatos por este senhor que hoje ostenta a bandeira do PT, enlameada tanto na esfera federal, estadual e municipal que estampa suas contas não aceitas pelo ministério público estadual.


Escrevemos esta carta e pedimos que todos compartilhem na internet, porque nossa revolta é grande e o sentido de vergonha maior ainda.


Até alguns dias atrás o senhor Rodrigo anunciava aos quatro cantos que era pré candidato a prefeito, depois que o senhor Mauro Vidal, menino honesto e boa índole, desistiu de concorrer ao pleito.


Agora, para nossa surpresa, revolta, decepção e VERGONHA, nos deparamos com boatos que correm pelas esquinas da cidade que o senhor já “fechou” com o PT para ser candidato à vice.


Pelo que nos consta o senhor e seus pares não “compraram o PMDB”, que se consiste em uma sigla democrática e de história ilibada feita por homens como Erval Mendes, Genésio Bernardino, Diocélio Fortunato, Tereza Ursine, Jorge Caetano dos Santos, Táta da Farmácia, Antônio Mendes, Fizinho do Abrigo e muitos outros na esfera municipal e sem deixar de lembrar nomes como Tancredo Neves, Itamar Franco e muitos outros e sem esquecer o nome de Hélio Mendonça que é um fiel representante do povo e nunca se vendeu para adversários em troca de benefícios pessoais.


Hoje nos sentimos cabisbaixos com esta possível decisão tenha sido tomada ARBITRÁRIAMENTE pelo senhor Rodrigo Soares e seus míseros pares, que não representam NADA na política de Manhumirim.


Se isso aconteceu, o senhor está cuspindo na face dos seus quase oitocentos votos para vereador que podem se transformar em moeda barata de troca com o PT.


O senhor não assiste televisão, não acessa a internet, naõ ouve rádio, não lê jornal para tomar ciência do que é o PT, partido que o senhor criticou várias vezes na reunião da câmara?


Se isto aconteceu estamos envergonhados de ter o senhor como nosso “líder” adorador de falsos ídolos enganadores do povo e com uma fome estrondosa de poder.


Lamentável.


Esperamos que seus jantares na casa de deputados de outra cidade de braços dados com o PT, que suas possíveis “negociatas” seja tudo um lamentável boato que joga lama no limpo nome do PMDB de Manhumirim que nunca se viu envolvido em falcatruas e nem em manchetes dos programas da TV e nem em outras podridões maiores explorando o povo humilde e incauto.

(Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.- Matheus 6.24)


Assinado: membros do PMDB que não comungam com essa possível “decisão” do Sr. Rodrigo, que esperamos ser apenas um triste boato''

(PUBLICADO EM 01 de julho de 2016)

NOTA DA REDAÇÃO

Entramos em contato com o Senhor Rodrigo Soares e falamos para ele sobre a carta acima; ele nos passou a seguinte mensagem:

"BOCA DO POVO: Rodrigo, recebi uma carta assinada por alguns PMDBistas questionando sua união com o PT."

Aguardo sua versão para publicar junto com a carta, que diz "esperamos ser boato"

Estou a disposição para o que precisar, amigo".

Grande abraço

RODRIGO SOARES:

QUI 14:30
Vamos aquardar a eleição de domingo dos filiados
que vai acontecer das 9 as 12 horas
para ver com quem que os filiados querem que coligar

Vai ser na câmara

Rodrigo Soares questionado por membros do PMDB de Manhumirim

Tancredo Neves, Pedro Fontoura, Erval Mendes e Antônio Mendes em um comício do então MDB, hoje PMDB na praça de Manhumirim

Luiz Catuaba, Tancredo Neves, Pedro Fontoura, Itamar Franco, Jorge Caetano dos Santos e Antônio Mendes em um comício do PMDB de Manhumirim

Diocélio Fortunato, Antônio Franco Cezário e Dr. Jorge Hannas

Hélio Marcos Mendonça elogiado na carta de membros do PMDB

 

FOTOS ILUSTRATIVAS: Arquivo BOCA DO POVO e liberadas de internet

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados