Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

MENINAS DE CHITA:

A PROVA QUE MANHUMIRIM TEM SAUDADE DO VERDADEIRO CARNAVAL

 

Formado pelo grupo MENINAS DE MANHUMIRIM o bloco MENINAS DE CHITA levantou uma grande bandeira no folia de Momo em 2015.

Jovens senhoras de Manhumirim e várias outras cidades do Brasil, que nunca esqueceram o nosso tradicional carnaval de rua, se uniram através das redes sociais para a formação do bloco.

A ideia é conseguir mais adeptos a cada ano e seguir as tradições do nosso verdadeiro carnaval com fantasias e músicas próprias para o evento.

Além de desfilar pelas ruas da cidade, as MENINAS DE CHITA se concentraram no Calçadão ao som de marchinhas, samba de enredo e músicas tocadas em ritmo de carnaval.

Senhoras manhumirienses que há muitos anos não vinham para o nosso carnaval estão agora de volta nos dias da folia de Momo, trazendo divisas, matando as saudades e reforçando nossa cultura.

Parabéns para toda diretoria e para os simpatizantes que além de trazer divisas para nossa querida terra, ainda colaboram em divulgar o nome da verdadeira Manhumirim, a terra da cultura, da alegria e da confraternização.

TEXTO: João Rosendo - Publicado em 18 de fevereiro de 2015

 

 

 

Eudes Donato - Porta-bandeira das Escolas de Samba Pinguim e Mocidade do Isidoro, porta-estandarte das MENINAS DE CHITA

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados