Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

MERCADO CENTRAL COISAS DA TERRA TERÁ O NOME DE PAULINHO CORREA

Aprovado projeto de lei que denomina Mercado Central Paulo Augusto Corrêa

O vereador Jésus Aguiar é autor do Projeto de Lei Nº 14, de 12 de maio de 2017. O projeto dá nome à obra que está acontecendo na Praça Padre Júlio Maria de “Mercado Central de Manhumirim Paulo Augusto Corrêa”.

A denominação faz homenagem ao saudoso empresário conhecido carinhosamente por Paulinho Corrêa, que foi casado com Zilah Chaves Corrêa.

O vice-presidente da Câmara João da Casa Franco pediu que o projeto fosse aprovado imediatamente por acordo de lideranças e os vereadores concordaram sendo aprovado na reunião que aconteceu no dia 20 de maio de 2017.

O vereador Jésus Aguiar agradeceu aos demais vereadores pelo apoio e falou sobre o homenageado: Paulinho foi empreendedor, pessoa voltada também para o meio rural e achei mais do que justo eternizar o nome de um grande manhumiriense que aqui viveu e formou sua família. Ele não está mais entre nós, mas temos que guardar as boas lembranças em nossos corações”, disse.

O presidente Sérgio Borel parabenizou o vereador Jésus Aguiar pelo projeto: “Esta lei homenageia uma pessoa que muito contribuiu com nosso Município.”  

Por ocasião de seu falecimento, a coluna de José Geraldo Barbosa falou sobre ele: "Dezenas de qualificações, dom de ser bom e provar isso ajudando aos mais necessitados, muito se pode dizer desse empresário de sucesso, pai de família exemplar, crente em Deus e católico convicto de sua fé, com os filhos e netos na Igreja, de onde jamais se afastou um dia sequer.

Alegre e animado para realizar festas, quer seja juninas ou carnavalescas, Paulinho Correa, o Paulinho da Fábrica de Velas, esteve presente em todos os acontecimentos de Manhumirim, sua terra natal, colaborando, apoiando, participando do Rotary, ex-diretor por muitos anos do Sindicato dos Produtores Rurais e sobretudo, membro ativo e acolhedor junto com a esposa Ziláh, dos irmãos cursilhistas, “os de colores”

Homenagem merecida para um grande empresário que colaborou com o progresso da cidade e ajudou muitos jovens e adolescentes a se encaminharem na vida quando trabalhavam na Fábrica de Velas Santo Antônio.

 

Adilson Tanes, o dinâmico secretário de obras de Manhumirim e Célio Júnior (Bolim) a todo vapor nas obras do Mercado Central

O prefeito Luciano Machado, o secretário de obras Adilson Tanes e Júlio Novaes: dedicação e muito trabalho

O prefeito Luciano Machado acompanhando o andamento da obra

A obra toda em estilo rústico vai abrigar os pequenos comerciantes da zona rural e cidade que produzem artesanalmente

 

.

 

Obra está em andamento na Praça Padre Júlio Maria

O secretário de obras Adilson Tanes de Souza não mede esforços para deixar nosso município cada vez mais bonito.

Agora com sua competente equipe está empenhado em dar os últimos retoques no MERCADO CENTRAL COISAS DA TERRA PAULO AUGUSTO CORRÊA.

A obra localizada na Praça Padre Júlio Maria, mais uma do governo Luciano Machado feita com recursos próprios do município, será inaugurada no próximo sábado, às nove horas da manhã.

Vale destacar também que tudo foi feito utilizando mão-de-obra dos servidores da prefeitura e o "kit feira" foi doado através de emenda do deputado estadual Roberto Andrade e até grande parte das madeiras também foram presente para a cidade através de doação do agricultor Genésio do Córrego dos Graciano.

É preciso aplaudir mais uma vez ao secretário Adilson, toda sua equipe e ao prefeito Luciano Machado por estarem trabalhando usando os nossos próprios recursos, talentos e profissionais.

Sim, pois as obras que já foram realizadas com menos de cinco meses, tudo com mão-de-obra e recursos próprios se fossem em mandato de oito anos que teve aqui em Manhumirim daria pra comprar mais uns dois terrenos da Icop...

Parabéns e bola pra frente, trabalho, honestidade e deixa a oposição se rasgar de inveja.

Acelera Manhumirim, fé em Deus e deixa arder...

O vereador Jésus Aguiar é o autor do Projeto de Lei que homenageia Paulo Augusto Corrêa e dará nome ao MERCADO CENTRAL COISAS DA TERRA

Paulo Augusto Corrêa o Paulinho Corrêa da Fábrica de Velas ficará perpetuado com seu nome no Mercado Central Coisas da Terra

A obra ainda no início

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados