Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

HOJE O ISIDORO AMANHECEU MAIS TRISTE

MORRE OLAVO LOURENÇO - UM HOMEM DE CARÁTER INCONTESTÁVEL

O bairro Isidoro é uma grande família. Vizinhos bons, pessoas prestativas, um lugar onde não existe inimigos e nem aquelas picuinhas que as vezes acontecem entre pessoas que moram perto.

Aqui é tudo paz, alegrias.

Só que hoje, 13 de julho de 2016, o Isidoro amanheceu mais triste...

Morre Olavo Lourenço, um homem de caráter incontestável. Pai de Joaquim Antônio, Saulo Lourenço, Paulo Sérgio e Raquel, esposo de Maria Donádio Lourenço (Dona Mariquinha). Pessoas estimadas e respeitadas em toda a cidade.

Seu Olavo foi o patriarca da Igreja Evangélica Assembléia de Deus e era o "faz tudo" do bairro. Carpinteiro, pedreiro, bombeiro, construtor e grande amigo, sempre disposto a resolver qualquer tipo de problema dos vizinhos.

Grande pai, esposo, avô e amigo...

Seu Olavo parte para a casa do Pai deixando um legado que jamais será esquecido de grande ser humano, homem íntegro e amigo exemplar.

Fica aqui registrada a dor de todos os amigos do bairro Isidoro e do povo de Manhumirim pela dolorosa perda, mas, ao mesmo tempo a calma de saber que ele está agora desfrutando da semente que plantou ao lado de nosso Senhor Jesus Cristo.

Que Deus conforte a todos os familiares.

Texto de João Rosendo (12-07-2016)

O neto Jhonatan, Dona Mariquinha, Seu Olavo, o filho Saulinho e esposa Andréia e a filha Raquel comemoram a volta do grande homem para casa, depois de dias internado no hospital

Olavo Lourenço de Azevedo

Seu Olavo, Saulinho, Jéssica (filha de Saulo) e Dona Mariquinha. Família comemrando o aniversário da netinha

O neto Jhonatan e Seu Olavo Lourenço se restabelecendo no hospital Padre Júlio Maria de Manhumirim

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados