JORNAL BOCA DO POVO - UTILIDADE PÚBLICA, ARTES E CULTURA
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

PMDB APRESENTA NOVOS FILIADOS E TRAÇA PLANOS PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO

PARTIDO REUNIU DIRETÓRIO E MEMBROS E FEZ UM BALANÇO SOBRE A POLÍTICA DO PASSADO TRAÇANDO PLANOS PARA O FUTURO

Aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Manhumirim, na noite de 27 de maio de 2015, a reunião do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) a reunião que teve como pauta principal aproximar os membros da agremiação e apresentar os novos filiados.

O vereador Rodrigo Soares fez a abertura dos trabalhos e falou da importância em formar um grupo forte composto por pessoas que gostem de verdade de Manhumirim e que colaboram com o município primando pela competência e pela HONESTIDADE: " Estamos hoje apresentando nossos novos filiados e runindo os antigos membros porque precisamos de unir forças. Precisamos de nortear novos rumos para a política do Brasil e nos unir com pessoas boas e que tenham idealismo com Manhumirim..." - relatou Rodrigo Soares, Presidente do PMDB.

O vereador Helinho Mendonça falou entusiamado:-" Já passou da hora de unirmos as forças e os bons, honestos que realmente contribuem para o progresso de Manhumirim se juntarem para voltarmos a ter força política. Mauro Vidal é da cidade, um grande empregador e homem honesto que tem sua vida de comerciante e não precisa da política para viver. Precisamos de pessoas honestas na política que tenham vontade de trabalhar e querem ver a cidade crescer" - relatou Hélio Mendonça.

Carmindo Júnior também falou da importância de se formar um grupo forte, de pessoas bem intencionadas e que realmente pensem no bem comum, no progresso de Manhumirim: -" Precisamos formar um grupo forte de pessoas que queiram lutar por Manhumirim e não pelos próprios interesses. É preciso que os bons, honestos e os manhumirienses de verdade se unam para formar um grupo forte de pessoas que gostam de verdade de nosso município. Temos importantes autoridade estaduais e federais que querem ajudar Manhumirim, mas para isso precisamos de um grupo forte e um partido sólido" - disse Carmindo.

Vários outros oradores fizeram uso da palavra, sempre batendo na mesma tecla da HONESTIDADE e da política voltada para o bem da comunidade.

Os nomes dos ex-prefeitos Nico Franco, Jorge Caetano e Erval Mendes foram citados várias vezes lembrando que eles foram prefeitos por diversos mandatos e não saíram milionários da prefeitura. Trabalharam para o povo e dedicaram suas vidas em prol do bem comum...

Mas, os próprios entrevistados concordam que ainda é muito cedo para definir qualquer tipo de quadro e que muitos acontecimentos ainda podem se descortinar no futuro, principalmente se tratando de formação de uma equipe para pensar na próxima eleição.

PARTES DA FALA DE MAURO VIDAL

-"Me filiei no PMDB, me fizeram essa proposta de ser candidato, e como vocês todos sabem, o vice-presidente da república e o vice governador são do PMDB. E a prefeitura depende muito das áreas estadual e federal para que a gente possa trabalhar. Eu ainda não sou candidato. Foi lembrado o meu nome, mas ainda tenho que ver a situação em questão de família, trabalho... Mas, eu estou disposto a convencer minha esposa, meus filhos para entrar nessa briga. Não para disputar apenas, mas para ganhar a eleição, pra ganhar mesmo! Então a gente vai precisar agregar forças, negociações com os outros partidos sem oferecer emprego, sem oferecer cargos, secretarias. Não adianta chamar a pessoa e oferecer secretaria e cargos, não é por aí. Acho que a gente tem que fazer diferente do que os outros tem feito. Mas, eu estou ainda resolvendo... Tem gente que já me procurou oferecendo apoio e isso é importante. Então a gente agradece e vamos caminhando. Tem muito tempo pela frente ainda e vamos trabalhando pra ver a possibilidade de nossa candidatura.".

(Fala gravada em 27/07/2015 - arquivo J.R.PRODUÇÕES)

Rosângela Brandão falou da importância a mulher na vida da comunidade

Beto Cantamessa lembrou os tempos áureos de Manhumirim

Pablo Brandão, Helinho Mendonça, Mauro Vidal, Carmindo Júnior e Rodrigo Soares

OS NOMES DE NICO FRANCO, JORGE CAETANO, E ERVAL MENDES FORAM LEMBRADOS COMO REFERÊNCIA DE PREFEITOS HONESTOS QUE TIVERAM VÁRIOS MANDATOS E NÃO SAÍRAM RICOS DA PREFEITURA

Ex prefeito Jorge Caetano dos Santos - três mandatos e não saiu milionário da prefeitura

Ex prefeito Erval Mendes e o saudoso Deputado Federal Genésio Bernardino - dois exemplos de homens que não usaram a política para enganar o povo fazer fortuna

Ex prefeito Nico Franco: vereador por cinco mandatos, prefeito três vezes e nunca usou a boa fé do povo para ficar rico. Morreu sem ter uma casa para morar

Novos filiados foram apresentados na reunião

Mauro Vidal, José Braz e Alan Caetano

Carmindo Júnior e Rodrigo Soares: -" A honestidade na política é um clamor de todos os brasileiros" - desabafaram

 

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados