Notícias
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

PREFEITA DARCI BRAGA ESCLARECE NOTÍCIA VEICULADA NA INTERNET

Foi publicado em um site e compartilhado por várias pessoas nas redes sociais que o MINISTÉRIO DA SAÚDE havia pedido a intervenção da POLÍCIA FEDERAL na prefeitura de Manhumirim. A prefeita esclarece o fato:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Tendo em vista notícias veiculadas por um site de internet, a Administração de Manhumirim informa que a prefeita Darci Braga continua exercendo o cargo com plenitude e serenidade, não havendo qualquer motivo para preocupações. 

 
O que mais causa estranheza na “notícia” é que a Administração Municipal sequer foi procurada. Afinal, se esperaria que ouvissem o outro lado e não apenas criassem tumulto com inverdades e suposições, especialmente neste momento de definição política.
 
Por esse motivo, esclarecemos o seguinte:
 
1) A Prefeitura de Manhumirim já esclareceu na época da CP na Câmara toda as questões relacionadas a contratos e a Prefeita Darci Braga, por iniciativa dela, já havia tomado providências.
 
2) O Ministério da Saúde não tem poder de solicitar intervenção da Polícia Federal em qualquer Município. 
 
3) Não há e nem houve qualquer auditoria do Ministério da Saúde ou de qualquer outro ministério na Secretaria Municipal de Saúde, portanto, a notícia é “mentirosa”.
 
4) O mandato da Prefeita Darci Braga é fruto da vontade do povo, que a elegeu de forma democrática nas urnas e deve ser respeitado, especialmente por conta de interesses escusos de grupinhos políticos que querem tomar a prefeitura a qualquer custo.
 
Finalmente, ressaltamos que a Administração Municipal segue no rumo certo e a Prefeita Darci Braga e seu grupo cada vez mais forte e unido na defesa do povo, na continuação do trabalho e na construção de uma cidade melhor para todos.
 

 

 

 
Administração 2013/2016 - Prefeitura de Manhumirim

 

 

A prefeita Darci Braga e o advogado Dr. Luiz Gonzaga Amorim

 

Algumas pessoas postaram nas redes sociais que POLÍCIA FEDERAL estava prefeitura por causa do fato. A P.F. realmente esteve em Manhumirim, mas, fazendo visita de rotina por causa das eleições, como faz em todo o país.

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados