Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

PREFEITO ELEITO LUCIANO MACHADO - ASSUME GOVERNO TRANSITÓRIO EM MANHUMIRIM

Na manhã da segunda feira do dia 24 de outubro de 2016 o prefeito eleito Luciano Machado e o vice Betão, juntamente com sua equipe, assumiram o governo transitório no município de Manhumirim.

A cerimônia aconteceu em clima de muita harmonia, boas energias e com a colaboração total da prefeita Darci Braga, que emocionada falou aos presentes:

- "Fico muito feliz em estar aqui nesse momento passando o governo transitório para o professor Luciano Machado. Coisa que não tive do ex prefeito do PT, que me entregou a prefeitura sem um computador funcionando e nem uma folha de papel tinha para a gente começar a trabalhar. Estamos passando o governo transitório para o Luciano e o Betão porque não temos nada para esconder. Fico feliz também de ser a primeira mulher prefeita de Manhumirim e a única que fez seu sucessor na história de nosso município. Agradeço ao povo em geral que confiou em mim, e, apesar de termos sido massacrados, estamos terminando o nosso governo em paz, com muita harmonia e tendo a consciência tranquila para fazermos a transição com toda tranquilidade. Desejo tudo de bom para o Luciano e sua equipe, pois quem vai ganhar é o nosso povo", concluiu emocionada Darci Braga.

O prefeito eleito para os próximos quatro anos Luciano Machado apresntou sua equipe de transição, agradeceu ao apoio de todos e humilde e sereno falou aos presentes:

-" Primeiramente gostaria de agradecer a Deus e ao povo por ter nos dado a oportunidade para administrar nosso município e gostaria de ressaltar que estamos pensando primeiramente no povo de nossa terra. Não temos vaidades pessoais e queremos sim é servir à população. Quero agradecer também ao meu vice Betão, minha esposa Kátia, a toda minha família, meus colaboradores, ao povo e à prefeita Darci Braga que abriu as portas da prefeitura para nossa equipe com simpatia, cordialidade e sempre pensando no bem de Manhumirim. Estamos aqui dando início a um sonho, não um sonho de vaidade, mas sim a uma vontade muito grande de servir ao nosso povo com honestidade, humildade e sempre colocando o bem comum à frente de tudo..."

Luciano se mostrou centrado, preparado e sobretudo passou com simples gestos e palavras que será um bom adminstrador e que trabalhará em benefício do município e de nosso povo.

Logo após a parte protocolar, a equipe de transição visitou todas as salas da Paço Municipal e ficou conhecendo os servidores e sabendo da função de cada um para que em janeiro de 2017 o prefeito Luciano Machado e seu vice Carlos Alberto Gonçalves, o Betão comecem o novo governo de muita esperança e grandes realizações.

Desejamos boa sorte para toda a equipe do bem, que traçará novos rumos para o nosso município e parabéns também para a prefeita Darci Braga que não perseguiu ninguém, nunca foi autoritária e se mostrou uma mulher de muita fibra em seus quatro anos de governo.

A equipe do Governo Transitório de Luciano Machado e Betão com a equipe da Prefeita Darci Braga

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados