Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

PREFEITO LUCIANO MACHADO E DEPUTADO MÁRIO HERINGER ANUNCIAM REABERTURA DA MATERNIDADE DE MANHUMIRIM

Verba para aquisição de câmeras de monitoramento também será destinada para o município

Na quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, o prefeito Luciano Machado fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, direto do gabinete do deputado Mário Heringer em Brasília, gravando a entrevista ao vivo concedida ao radialista Geraldo Júnior da Rádio Manhumirim.

Os assuntos em pauta foram a liberação de uma emenda parlamentar no valor de um milhão de reais para a reabertura da maternidade do hospital Padre Júlio Maria de Manhumirim e outra emenda no valor de 250 mil para a aquisão de um sistema de monitoramento através de câmeras para a cidade de Manhumirim..

O radialista perguntou ao deputado se esses recursos são rápidos ou se demora e Mário Heringer respondeu que a liberação será rápida.

Segundo o deputado, a quantia é para manter a maternidade aberta apenas por um ano, e enquanto isso, outras questões serão estudadas para que a maternidade fique aberta por tempo indeterminado.

Não foi marcada a data da reabertura da maternidade, pois, segundo o prefeito, vários detalhes burocráticos precisam ser acertados.

O prefeito Luciano Machado também comentou na mesma entrevista que outra surpresa está para ser revelada ao povo, de um benefício há muito esperado pela população.

A emenda parlamentar que viabilizará recursos para a aquisição do sistema de monitoramento para a cidade foi pedida por alguns vereadores que citaremos na próxima matéria.

Site BOCA DO POVO e TV BOCA DO POVO

Texto de João Rosendo

Publicado em 28 de fevereiro de 2018

 

Hospital Padre Júlio Maria

Deputado Federal Mário Heringer

Deputado federal Mário Heringer e prefeito Luciano Machado

 

 

 


 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados