Notícias
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

PRESÍDIO DE MANHUMIRIM REALIZA FESTA NO DIA DAS CRIANÇAS

Com o objetivo de amenizar um pouco a dor da ausência vivida pelas famílias dos presidiários, a direção do presídio de Manhumirim organizou uma festa no dia das crianças.

Com pessoas fantasiadas de palhaços, brincadeiras, distribuição de cachorro quente, pula-pula para as crianças, o evento aconteceu na mais perfeita ordem e as famílias puderam se confraternizar no dia dedicado aos pequeninos.

Mikael Bruno de Aguiar Nunes, diretor geral do presídio de Manhumirim, falou sobre o evento e ressaltou o respeito e a valorização do ser humano, enquanto detento e sob a responsabilidade da direção do local:

 

-"Aqui damos a importância ao ser humano, independente do crime que ele tenha cometido.

O Presídio é um local para refletir sobre o crime e arrepender de tê-lo cometido.

O indivíduo deve sair daqui com o coração aberto, sem mágoas ou sentimentos de vingança e sobretudo disposto a buscar novas oportunidades de trabalho, estudo, reconciliação familiar, etc.


Enquanto eles permanecerem sob nossa custódia, não mediremos esforços na busca do incentivo necessário para que eles façam essa reflexão, contudo, acreditamos que a maior influência e incentivo vem de sua família, pois, esta é a base de tudo.

Por isso organizamos a comemoração do dia das crianças, para de certa forma, unir os laços familiares".

 

 

 

Vários profissionais e voluntários se empenharam para a realização do evento

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados