Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

TIRANDO DÚVIDAS SOBRE A LEI ELEITORAL

PTB E PP REUNE FILIADOS PARA FALAR SOBRE A LEI ELEITORAL


Com a presença de mais de trezentas pessoas aconteceu na noite de 18 de maio de 2016, no salão do Pálace Hotel, a reunião dos partidos PP e PTB de Manhumirim.

A única pauta da reunião foi falar sobre as mudanças na lei eleitoral e deixar os pré candidatos a par do que pode e o que é vedado na próxima campanha.

Com a presença de filiados antigos como Serginho Borel, Roberto Belarmino Bob e Ivan Caetano, Darci Braga e também com a presença de novos membros o evento contou com as explicações dos secretários dos partidos PP e PTB - Josimar Moura Veiga e Lídia Gomes que foram os responsáveis pelos esclarecimentos sobre Lei eleitoral.

A reunião foi bastante proveitosa e os filiados e familiares elogiaram a atitude da direção em reunir mais uma vez mostrando a importância da união e sobretudo por passar a atualização das informações.

O salão do Pálace Hotel lotado com os filiados e familiares

 

A mesa composta por antigos filiados Serginho Borel, Roberto Belarmino (Bob) e Ivan Caetano,Sérvulo Barbosa (Tá), Darci Braga - Presidente do PTB e Carlos Alberto Gonçalves (Betão) - Presidente do PP

Pastor Jorge Gomes, da Igreja Assembléia de Deus, fez a abertura dos trabalhos com uma oração

Os secretários dos partidos Lídia Gomes e Josimar Moura Veiga falaram sobre as mudanças na Lei Eleitoral

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados