JORNAL BOCA DO POVO DE MANHUMIRIM - VERDADE E UTILIDADE PÚBLICA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

REJANE DE FIGUEIREDO É CAMPEÃ MINEIRA DE BODY BUILDING 2015

Aconteceu no dia 26 de abril de 2015, no Teatro do Colégio Nossa Senhora do Calvário, em Belo Horizonte, o Campeonato Mineiro de Bobybuilding.

A representante de Manhumirim, Rejane de Figueiredo Capobiango, atleta NABB/FMBB, mais uma vez se destacou como atleta da FMBB.

Com o título de bi-campeã mineira 2014/2015 na categoria Miss Figure, a manhumiriense trouxe para nossa terra o sonhado troféu.

Com o apoio cultural da Prefeitura de Manhumirim, que no ano passado também patrocinou, treinada pelo personal Júnior Barbosa e coch Charles Mário, ela teve o apoio total do esposo Fabrício Maroni Rodrigues e mais uma vez foi sucesso.

Entusiamada Rejane falou à Boca do Povo:

"- Agradeço ao povo de Mahumirim e região pela torcida, deu certo; maravilhoso, minha melhor forma até hoje. Só tenho a agradecer a Deus, meu esposo Fabricio ao meu coach Charles Mário ao meu treinador Júnior Barbosa, a prefeitura municipal de Manhumirim, através da Prefeita Darci Braga pelo apoio, a Musclesuplementos que me forneceu todos os suplementos para este campeonato e a todos de coração que estiveram torcendo por mim. Agradeço mesmo a todos e aos meus amigos e nossos familiares e a federação mineira de Bodybuilding!
Agora é Minas Gerais, é Manhumirim no Brasileirão!
- vibrou a atleta.

Ela fez questão de ir até a prefeitura levar o troféu para a prefeita Darci Braga ver e ainda falou:

-" O sucesso não é meu, o sucesso é de Manhumirim"

Desejamos boa sorte para Rejane nas próximas competições e parabenizamos pela disciplina, força de vontade e acima de tudo determinação.

Nossa terra está voltando a brilhar nos palcos do sucesso!

Rejane e o esposo Fabrício Maroni Rodrigues

O treinador Júnior Barbosa e a campeã Rejane

A campeã Rejane de Figueiredo Capobiango foi até a prefeitura agradecer a Prefeita Darci Braga pelo apoio cultural

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados