Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

RODRIGO SOARES É PRE CANDIDATO A PREFEIRO PELO PMDB

A NOTÍCIA QUE RODRIGO SOARES É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO PELO PMDB DESCARTA DE VEZ A POSSIBILIDADE DE COLIGAÇÃO COM DESGASTADO PT

Depois que Rodrigo Soares e alguns membros do PMDB de Manhumirim foram até a Rádio Manhumirim e lançaram o nome do vereador e advogado Rodrigo Soares como pré candidato a prefeito de Manhumirim, os ânimos dos PMDBistas reacenderam na cidade.

Segundo alguns componentes do partido, "espalharam" pela cidade que o PMDB iria coligar com o desgastado e queimado PT na próxima eleição.

O desagrado foi geral no partido e os filiados se revoltaram com a ideia de apoiar na próxima eleição o ex prefeito do PT, que está com suas contas rejeitadas e não tem o perfil da renomada sigla.

O vereador Helinho Mendonça também falou sobre o caso e foi claro e rápido: -" Se o PMDB de Manhumirim coligar com o PT do Ronaldo, eu desfilio do partido!..."

PMDBistas antigos ainda comentaram: -" O PMDB é um partido LIMPO, ninguém nunca ficou rico às custas de prefeitura. Não vamos nos misturar com esse PT que envergonhou o nome da política de Manhumirim. Os prefeitos eleitos pelo PMDB aqui em Manhumirim morreram todos pobres, eram homens HONESTOS. Não vamos nunca coligar com esse ex prefeito do PT. Era tudo notícia falsa, desespero de quem está sem apoio político por causa dos próprios atos que praticou..." desabafou.

O nome de Rodrigo Soares foi lançado como pre candidato e o partido vai articular apoio, depois que o vereador e advogado trabalhar seu nome como candidato a prefeito de Manhumirim.

Tudo feito em cima de pesquisa e consultando as bases do partido.

Rodrigo foi o vereador mais votado na eleição passada, obtendo a quantia de 776 votos e falou à nossa reportagem que respeita muito estes votos:

-"Pretendo, junto com meus companheiros, trabalhar a possibilidade de ser candidato a prefeito de Manhumirim. Estamos com o pé no chão e vamos em busca de apoio. O partido está forte e temos um grupo sólido formado por pessoas de respeito na cidade, pessoas que sempre trabalharam pelo bem comum.

Temos muitos projetos em benefício dos servidores, para a área de saúde, educação, cultura e principalmente para a zona rural, a base da nossa economia. Vou procurar minhas bases e expor minhas ideias e projetos que fortalecerão nosso município e criarão novas esperanças para o futuro de Manhumirim" concluiu Rodrigo Soares.

Rodrigo pretende trabalhar seu nome com um grupo forte que sempre engrandeceu o nome da política na cidade mantendo o PMDB um partido LIMPO

 

 

 

Rodrigo Soares, vereador (PMDB) e advogado é pre candidato a prefeito de Manhumirim

O vereador Helinho Mendonça (PMDB) também falou sobre o caso e foi claro e rápido: -" Se o PMDB de Manhumirim coligar com o PT do Ronaldo, eu desfilio do partido!"...

A fala do vereador foi motivo de aplausos pelas ruas da cidade e um PMDBista antigo ainda comentou:

-" A história do PMDB de Manhumirim é limpa, não vamos sujar o nome do partido coligando com esse tipo de político do PT traidor e enganador da fé do povo. Os prefeitos eleitos pelo PMDB todos morreram pobres, nosso partido é de gente HONESTA"

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados