Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

COM O APOIO DO PT VEREADOR ROBERTO BELARMINO FAGUNDES (BOB) É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MANHUMIRIM

Aconteceu no dia 18 de dezembro de 2014 a reunião ordinária da Câmara Municipal de Manhumirim, onde a pauta principal foi a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2015/2016.

Concorreram duas chapas sendo as seguintes:

CHAPA 001:

PRESIDENTE - Rodrigo Soares (PMDB)

VICE-PRESIDENTE - Sérgio Borel (PTB)

SECRETÁRIO - Sebastião Tristão (PSDB)

 

CHAPA 002:

PRESIDENTE: Roberto Belarmino Fagundes (Bob) (PTB)

VICE-PRESIDENTE : Dalbino Cler (PT)

SECRETÁRIO: Dário de Souza Veiga (PTB)

 

O vereador Roberto Belarmindo venceu por seis votos a cinco tendo recebido os votos dos seguintes vereadores:

- Roberto Belarmino - PTB

- Dalbino Cler - PT

- Dário Veiga - PTB

- Ana Paula Bastos Destro - PT

- Benísio Dias Arbuíne - PT

- João Batista Vieira - PROS

A chapa 01 recebeu os votos dos seguintes vereadores:

- Rodrigo Soares - PMDB

- Sérgio Borel - PTB

- Sebastião Tristão - PSDB

- Hélio Marcos Mendonça - PMDB

- Ivan Caetano -

 

Desejamos boa sorte para a chapa eleita para o biênio 2015/2016, que a partir do dia primeiro de janeiro estará administrando o trabalho do Poder Legislativo do Município de Manhumirim.

 

Publicado em 18 de dezembro de 2014

Rodrigo Soares (PMDB)

Sérgio Borel (PTB)

Dário Veiga e Bob na Rádio Manhumirim

O presidente Dário Veiga, que cumpre a presidência até 31 de dezembro, falou na tribuna e apresentou um resumo do que foi feito nestes dois anos de trabalhos. “Entrego o Legislativo com a sensação do dever cumprido. Fomos corajosos nas atitudes, fiscalizamos como manda nosso dever. Aprovamos projetos importantes, procuramos cumprir os prazos regimentais, lutamos por melhorias para a população não só aqui, mas indo fora do Município buscar recursos e deixo a sede reformada, pintada, com sistema de ar condicionado para dar mais conforto a quem frequenta as reuniões e aos servidores. E deixo um importante registro da história com a entrega da galeria de fotos dos presidentes de toda a história do Legislativo de Manhumirim. Agradeço o apoio dos meus colegas vereadores”, concluiu o atual presidente. Apesar de demorada, a reunião foi tranquila, democrática e contou com cidadãos que estavam na assistência acompanhando tudo de perto. Das casas, mais pessoas se juntaram a esta eleição ouvindo a transmissão pelo rádio

 

 

 

A nova mesa diretora: ao centro o presidente Bob,a direita o vice Dalbino e a esquerda o secretário Dário Veiga

Na manhã de sexta-feira, 19 de dezembro, o presidente da Câmara Dário Veiga foi à Rádio Manhumirim AM, da Fundação Bom Jesus, acompanhado pelo novo presidente, eleito na noite anterior para assumir no dia 1º de janeiro de 2015, Roberto Belarmino Fagundes, Roberto Bob. A entrevista foi no programa Manhã Total, apresentado por Geraldo Júnior e os temas não podiam ser outros: o saldo da diretoria 2013/2014 e o que vem por ai em 2015 e 2016. O presidente Dário Veiga relembrou alguns projetos importantes que a Câmara aprovou nestes dois anos, como o Código Sanitário, o Código de Posturas, a recomposição salarial dos servidores aprovada no início de setembro com efeito retroativo a junho e o estacionamento rotativo. Ele também citou o orçamento municipal de 2015 que vai ser votado na reunião extra de segunda-feira, 22 de dezembro. Quando perguntado por Geraldo Júnior qual foi o momento considerado mais difícil nestes dois anos, o presidente Dário recordou a instauração da CPI e depois o período da CP, sobre contratos da prefeitura: “Foi um momento tenso, difícil, mas que não podíamos deixar de enfrentar, pois nosso dever é fiscalizar e defender os interesses da população. Tivemos que ter coragem e determinação.”

Roberto Belarmino Fagundes (PTB) - o novo presidente da Câmara Municipal de Manhumirim :“Sei que não tenho experiência como presidente, mas estou disposto a me dedicar para fazer o melhor por Manhumirim”, disse Bob.

 

r

Dalbino Cler Ramos (PT)- vice-presidente

 

Dário de Souza Veiga (PTB) - secretário

 

Sebastião Tristão (PSDB)

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados