Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

VIAÇÃO RIO DOCE ATENDE REIVINDICAÇÃO DA IMPRENSA E POLÍTICOS DE ALTO CAPARAÓ

Na terça-feira, dia 11 de novembro de 2014, o Presidente da Viação Rio Doce, Rinaldo Grossi, esteve no município de Alto Caparaó fazendo a entrega de cinco novos ônibus.

Atendendo às reivindicações do prefeito José Gomes, Câmara Municipal e do blog Lovantino News, de José Carlos Lovantino, o presidente da empresa levou pessoalmente até Alto Caparaó os veículos equipados com elevador para deficientes físicos.

Além do respeito com as pessoas limitadas em suas necessidades básicas, como o simples fato de embarcar em um ônibus, a Rio Doce ainda provou que atende às necessidades de um povo, quando seus políticos e imprensa trabalham para o bem comum.

Fato relevante que realmente merece destaque de toda a imprensa regional.

A união faz a força, e quando imprensa, políticos e sociedade organizada "brigam" por uma causa maior em prol da comunidade, lógicamente tudo funciona e o progresso deixa de ser sonho e se transforma em realidade.

 

Por causa desse homem, saudoso Paulo Cardoso, e dessa imagem, nesta quarta-feira, 11/11, o município de Alto Caparaó ganhou 05 novos ônibus com elevadores para fazerem a linha Alto Caparaó X Manhuaçu e Manhuaçu X Alto Caparaó. 


Em 2010, atendendo uma reivindicação do amigo Paulo, o acompanhamos até um ponto de ônibus onde ele tentou sem sucesso com a sua cadeira entrar em um ônibus da viação Riodoce. Depois daquele dia a Câmara Municipal de Vereadores conseguiu trazer para uma reunião o Presidente da empresa que prometeu melhorias nos ônibus. Essas melhorias chegaram na tarde desta terça-feira, dia 11 de novembro de 2014

José Carlos Lovantino (Lovantino News) entrevistou Rinaldo Grossi, o Presidente da Viação Rio Doce

 

O Prefeito José Gomes agradeceu e disse que ônibus novos contribuem para uma segurança maior e para o conforto dos usuários, e que o município de Alto Caparaó fica muito feliz com a iniciativa da Viação Riodoce de priorizar a troca dos veículos devido a uma reivindicação feita pelas autoridades políticas da cidade de Alto Caparaó.

Viação Riodoce atende reivindicação de Políticos de Alto Caparaó e coloca 05 novos ônibus com elevadores para atenderem pessoas com necessidades especiais, e que dependem de cadeiras rodas

 

O Presidente da Viação Riodoce, Rinaldo Grossi, fez questão de visitar Alto Caparaó e apresentar para o Prefeito José Gomes e Vereadores os 06 (seis) novos ônibus que a partir desta quarta-feira, 11/11, irão fazer a linha Alto Caparaó x Manhuaçu e Manhuaçu x Alto Caparaó

Publicado em 12/11/2014

Fotos e legendas José Carlos Lovantino

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados