Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

WADSON MOTTA UM ATLETA DISCIPLINADO, BEM EDUCADO QUE TEM UM GRANDE FUTURO PELA FRENTE...

WADSON MOTTA

MANHUMIRIM AINDA VAI OUVIR FALAR MUITO ESTE NOME

O atleta manhumiriense Wadson Motta conseguiu parar grande parte da cidade na noite de sexta ffeira, 16 de dezembro de 2016, quando participava de mais uma luta da Quarta Edição FLC, que teve início às 19 horas no Rio de Janeiro, desta vez transmitida pelo Canal COMBATE para todo o mundo.

Muita torcida para o determinado jovem que fez bonito. Não conseguiu vencer essa, mas angariou mais uma quantidade enorme de fãs e admiradores.

Wadson fez um agradecimento aos seus colaboradores e patrocinadores, e o nosso site BOCA DO POVO é um deles, provando mais uma vez que tem foco, reconhecimento e sabe dar valor à quem apoia sua árdua jornada.

Veja o texto de Wadson Motta:

"Dias de Lutas, Dias de Glórias ! Quero primeiramente agradecer á Deus por me proporcionar essa felicidade e sensação de realização própria!

Agradeço á minha Equipe/Família e aos meus Técnicos Alexandre BarrosEduardo Junior e Aloisio Dado Barros pelo ótimo trabalho, incessante e árduo durante esses dois últimos meses, e quero acrescentar que o resultado da luta não foi por falta de trabalho , á vocês só tenho que agradecer mais do que tudo, principalmente por me acolherem e fazerem com que eu me sinta todos os dias cercado por família, pois esse é o termo mínimo que posso defini-los, se tivesse algo maior eu o faria, então obrigado, amo vcs!

Agradeço ao meu Preparador Físico Rafa Bronx pelo excelente trabalho nesses dois meses e por me preparar fisicamente cada vez mais para as batalhas, Obrigado irmão, espero sempre poder contar contigo, tmj, que Deus te abençoe!

Agradeço á todos vocês que me enviaram mensagens, que se reuniram, que vibraram e torceram nesse momento de maior felicidade em minha vida. Eu não tenho como expressar o meu carinho por cada um de vocês sem dizer que Amo à todos e que tamanha felicidade foi proporcionada pelo carinho de todos vocês! Obrigado por me deixarem representa-los, sinto muito pelo resultado, mas o mesmo se tornou pequeno diante da felicidade que tive ao representa-los e espero fazer cada vez mais e com resultados melhores!
Agradeço a presença especial no meu corner de um cara que eu acompanhava desde Minas e nem sequer sonhava que tão cedo fosse conhecer, quem diria me tornar amÂngelo Bruno Nuno Nuno, obrigado por tudo irmão, pela dedicação para corrigir os erros que faltavam e por se dispor a todo instante, conte sempre!

Obrigado á todos os amigos presentes no evento, vocês mereciam o melhor, contem sempre comigo e desculpem-me por algo!

Obrigado Manhumirim e Região da Zona da Mata, vocês não imaginam a felicidade que sinto pelo carinho!

Obrigado às duas pessoas mais importante da minha vida , sem vocês nada disso seria possível e por estarem ao meu lado sempre incentivando e me colocando para cima nos momentos difíceis e por enfrenta-los junto de mim , Amo vocês duas e espero que possa dar o melhor á vocês ainda! Amo as Claudia Aparecida Motta, Roccsana Porcaro.


Obrigado á toda a família que se reuniu, torceu e orou por mim, o incentivo e a força de vocês me mantém sempre em frente, amo vocês!

O meu muito obrigado á todos os irmãos da Minas Wushu que vibraram em peso e por todo o carinho, amo vocês!
Obrigado á todos os Patrocinadores e Colaboradores , sem vocês a parte realizada deste sonho não seria possível, obrigado por seguirem firme e pelo apoio de sempre.

BaixinhoTeam #EduSimoesGrappling #AloisioDadoTeam #NunoBoxing #RafaBronx #AcademiaRadar #DrGustavoDutra


Patrocinadores

Venum, Minas Wushu, MB Publicidades, Fisioacquacenter, Supermercado Vidal, Permebem Drogarias, Lojas Minarrini, Mercadinho do Borel, Sorveteria Gellin, Palace Hotel, Guto Parafusos, Ótica do Vovô e Prefeitura de Manhumirim.


 
Colaboradores


#RobertoCarlosTeixeira Roberto Teixeira, Rádio Manhumirim, Jornal Boca do Povo, Diário de Manhuaçu, Portal Garotinho, Jornal Tribuna do Leste, Rádio Manhuaçu AM/FM, Portal Caparaó e Rádio Pescadores.

Parabéns Wadson, ainda vamos ouvir falar sobre você.Continue com essa garra e sempre com os olhos voltados para o alto. Você já é um campeão, pois tem foco, disciplina, vontade de vencer e determinação.

Exemplo para muitos por aí que já entregaram os pontos e não querem nada com a vida...

Wadson sendo entrevistado pelo Canal COMBATE

 

Wadson e sua mãe Cláudia Aparecida Motta - grande batalhadora pelo sucesso do filho: organiza rifas, corre atrás de patrocínio e incentiva o rapaz a seguir em frente sempre com muito otimismo

Wadson e sua namorada Rocssana Porcaro - grande incentivadora do atleta

Na Rádio Manhumirim - grande incentivadora dos atletas e talentos de Manhumirim


Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados