Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

SERVIDORES COMEMORAM EXONERAÇÃO DE RONALDO LOPES E NOMEAÇÃO DE GISELE RODRIGUES COMO DIRETORA DA GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE

O Diário do Executivo do Estado de Minas Gerais de hoje, 28 de abril de 2017, tornou oficial através de publicação na página 03, a EXONERAÇÃO do Sr. Ronaldo Lopes Correa do cargo de diretor da Gerência Regional de Saúde de Manhumirim.

Depois de publicada a sentença da Meritíssima Juíza de Direito Dra.  Dayane Rey da Silva, que CONDENOU o ex prefeito por improbidade administrativa proibindo o referido cidadão de CONTRATAR com o município e estado.

Na sentença da competente Juíza reza o seguinte texto:

"Com  base  nos referidos  dispositivos  legais,  concluo  que devem ser aplicadas  ao requerido  as seguintes sanções:  

a) suspensão  dos direitos  políticos  por 04 (quatro) anos;

b) proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos  fiscais  ou  creditícios.  direta  ou  indiretamente.  ainda  que  por  intermédio  de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário.  pelo prazo de 03 (três) anos; e) pagamento de  multa  civil  de  10  (dez)  vezes  o valor  da remuneração  percebido  pelo  requerido  na época dos fatos (05/07/2012,  data em que foi comprovada a inércia do requerido)".     

Com o trânsito em julgado o requerido ficará ainda inelegível para a  eleição  a  qual  concorre  ou tenha  sido  diplomado,  bem  como  nas  eleições  que  se realizarem  nos 8 (oito) anos seguintes,  nos termos  do art.  1º,  inciso  1,  alínea  h, da Lei Complementar nº 64/90."

Quando a notícia chegou até a sede da G.R.S. a comemoração e alegria tomaran conta dos servidores, que depois e conviverem com a ex diretora Cici Magalhães (ela se afastou depois de eleita prefeita de Manhuaçu) uma pessoa simpática, competente e que tratava a todos com respeito, e que deixou saudades em Manhumirim, o brilho voltou a acender nos olhos dos servidores ao vislumbrarem a gestão da nova diretora GISELE APARECIDA RODRIGUES MALTA, pessoa humilde, muito mais competente do que o exonerado e que tem bom relacionamento com todos.

Até a comunidade respira aliviada. Limpou a área.

E, com a felicidade geral de todo o povo e região, fica aqui um pequeno lembrete para pessoas acostumadas a PERSEGUIR os semelhantes, HUMILHAR enquanto estão no poder, USAR DO PODER PÚBLICO PARA BENEFICIAR PROTEGIDOS, TENTAR MASSACRAR OS MAIS FRACOS, LIDAR DE FORMA ERRADA COM O DINHEIRO PÚBLICO, pessoas acostumadas a semear espinhos:

Quem semeia espinhos nunca deve esquecer que um dia poderá estar sem sapatos e ter que voltar atrás se espetando no próprio caminho tortuoso que construiu.

É a lei de causas e efeitos: aqui se faz, aqui se paga...

 

Gisele Aparecida Rodrigues Malta a nova diretora da GRS sediada em Manhumirim

Gisele Aparecida Rodrigues Malta (ex diretora do HEMOMINAS), nomeada Diretora da Gerência Regional de Saúde, com Cici Magalhães a ex gestora que antecedeu o EXONERADO Ronaldo. Cici mostrou competência na sua administração, humildade, tratava a todos com carinho e respeito. Ela deixou saudades em Manhumirim. Gisele certamente, por sua forma de agir e enaltecer o seu partido (enquanto alguns por aí queimaram a legenda) certamente fará uma execelente administração

 

 

Diário do Executivo Governo do Estado
sexta-feira, 28 de Abril de 2017 – 3


PELA SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE usando da competência delegada pelo art. 1º, VIII, do Decreto nº 45.055, de 10 de março de 2009, revoga o ato que atribuiu, nos termos da Lei Delegada nº 182, de 21 de janeiro de 2011, e dos Decretos nº 45.537, de 27 de janeiro de 2011, e nº 44.485, de 14 de março de 2007, a RONALDO LOPES CORREA, a gratificação temporária estratégica GTED-2 SA1100506 da Secretaria de Estado de Saúde. usando da competência delegada pelo art. 1º, VI, do Decreto nº 45.055, de 10 de março de 2009, exonera, a pedido, nos termos do art. 106, alínea “a”, da Lei nº 869, de 5 de julho de 1952, RONALDO LOPES CORREA, do cargo de provimento em comissão DAD-6 SA1100606 da Secretaria de Estado de Saúde.


Usando da competência delegada pelo art. 1º, VI, do Decreto nº 45.055, de 10 de março de 2009, nomeia, nos termos do art. 14, II, da Lei nº 869, de 5 de julho de 1952, e tendo em vista a Lei Delegada nº 182, de 21 de janeiro de 2011, e o Decreto nº 45.537, de 27 de janeiro de 2011, GISELE APARECIDA RODRIGUES MALTA, para o cargo de provimento em comissão DAD-6 SA1100606, de recrutamento amplo, para dirigir a Gerência Regional de Saúde de Manhumirim da Secretaria de Estado de Saúde.

Publicação original do Diário Oficial de 28 de abril de 2017 - página 03

O dinâmico prefeito Luciano Machado com Gisele Aparecida Rodrigues Malta, a nova diretora da Gerência Regional de Saúde, competência pura à frente da política e da área da saúde. O povo comemora!

Depois de CONDENADO PELA JUSTIÇA, o ex prefeito Ronaldo Lopes fica proibido de contratar com o município e estado o que culminou na sua EXONERAÇÃO como diretor da Gerência Regional de Saúde, sediada em Manhumirim

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados